vila do conde e povoa de varzim

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vila do conde e povoa de varzim"
na nova versão do site.

gilpontes
Mensagens: 14
Registado: quarta mar 13, 2013 9:53 pm

vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por gilpontes »

boas. alguem me sabe aconselhar com alguns pesqueiros entre esposende e vila do conde para spinning e fundo. agradecia ajuda
cumprimentos
:fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por Panca »

Xiiiiiiiiiii, tens tantos mas tantos mesmo mas olha por muito que te aconselhem não te garante peixe ok e ultimamente tem sido uma desgraça por eles todos :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por chodadog »

Se fosse cá no Algarve podia aconselhar-te alguns... :fixe:
Cumpts
Carvalho
gilpontes
Mensagens: 14
Registado: quarta mar 13, 2013 9:53 pm

Re: vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por gilpontes »

Panca Escreveu:Xiiiiiiiiiii, tens tantos mas tantos mesmo mas olha por muito que te aconselhem não te garante peixe ok e ultimamente tem sido uma desgraça por eles todos :fixe: :fixe:
Que n garante eu sei, mas para sair peixe é preciso estar lá. Hehehe
seria possível me dizerem alguns spots?
Na parte traseira do forte s. João nas pedras é um bom sítio?
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jm_araujo
Mensagens: 230
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Re: vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por jm_araujo »

Como o Costa(Panca) disse, nesta zona não faltam pesqueiros, e as pedras atrás do forte é um deles, dá para quase todas as pescas, mas ao fundo ficam lá algumas chumbadas.
Agora quais são os bons pesqueiros na zona? Neste momento nenhum, só tenho visto sair larotes há já umas semanas, e uma ou outra faneca perdida.
O que te recomendo, é que se fores só concentrado em tirar peixe, é ir passando na zona e quando vires umas dezenas de gajos a pescar no mesmo sitio é porque há (ou houve) lá peixe e manda-te para o meio da confusão
Mas isso não é pesca para mim, e prefiro mil vezes explorar os pesqueiros até encontrar um em que me sinta confortável, que dê para estar na cavaqueira com os amigos sem medo de levar um banho de uma onda perdida ou dar um tombo nas pedras escorregadias, e ao fim se aparecer ou não peixe acaba por se tornar secundário.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por Panca »

gilpontes Escreveu:
Panca Escreveu:Xiiiiiiiiiii, tens tantos mas tantos mesmo mas olha por muito que te aconselhem não te garante peixe ok e ultimamente tem sido uma desgraça por eles todos :fixe: :fixe:
Que n garante eu sei, mas para sair peixe é preciso estar lá. Hehehe
seria possível me dizerem alguns spots?
Na parte traseira do forte s. João nas pedras é um bom sítio?
Cumprimentos
Olha tenho pescado por muitos spots que dizem ser bons e resultados :hahaha: :hahaha: :hahaha: outros que nimguem acredita e os resultados ate são razoaveis, ai onde falas é mais um que tanto sai como não sai vai dai eu pesco por onde me dá na real gana percebes e nunca pedi conselhos de bons pesqueiros, dou uma vista de olhos no mar na hora de almoço ou a meio da tarde e decido claro que ajuda também como esta a maré se cheia ou baixa á hora que eu for pescar dai a escolha do pesqueiro ter varias condicionantes :fixe: posso gostar muito do pesqueiro X mas ser bom só com maré cheia ou seja com maré baixa de 0, 5m não tem agua nenhuma e se coincidir com a hora em que vá pescar já tenho de optar por outro :join: percebes :let:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por Panca »

Mas Gil quando quiseres aparecer para uma pescaria avisa, ainda fui na quarta e na quinta feira pescar hoje não devo ir mas sou como os tolos chega a hora pinba lá vou eu :hahaha: :hahaha: por isso avisa e marcamos qualquer coisita :fixe: :fixe:
gilpontes
Mensagens: 14
Registado: quarta mar 13, 2013 9:53 pm

Re: vila do conde e povoa de varzim

Mensagem por gilpontes »

Panca Escreveu:Mas Gil quando quiseres aparecer para uma pescaria avisa, ainda fui na quarta e na quinta feira pescar hoje não devo ir mas sou como os tolos chega a hora pinba lá vou eu :hahaha: :hahaha: por isso avisa e marcamos qualquer coisita :fixe: :fixe:
ok. obrigado pela ajuda. amanha pela manha vou ate esposende, apulia mais propriamente, a ver se me sai alguma coisita.
qualker fim de semana marcamos uma pescaria. tu fazes spinning ou fundo?
cumprimentos
Responder