Chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Tu mandas Manel, ficamos á espera da coisa mas, com um tempinho mais agradável, que este mau tempo não nos dá tréguas :join:

Força aí e tudo a correr bem, um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Chumbadas

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !
joaonumberone Escreveu:É isso Jorge, o que importa no caso é tentar fazer a "buracada" com dimensão e profundidade semelhantes ás bolas de golfe porque já alguém estudou a questão.
Também «NÓS» discutimos a questão ! :hahaha:
CANIVETE Escreveu:Soares,Jorge,Nelson,Ze deixem melhorar o tempo,já falei com o João um dia destes temos de repetir.
Farnel por minha conta,voçês só tem de: parabens a voçê.
ffgsoares Escreveu:Tu mandas Manel, ficamos á espera da coisa mas, com um tempinho mais agradável, que este mau tempo não nos dá tréguas
BOAS MANUEL (CANIVETE) !
Ainda na passada 6ª feira tive um convite de malta EXCELENTE e depois não me foi possível devido a horários familiares (a todos as minhas desculpas) FICA PARA A PRÓXIMA ! :fixe:
Quanto ao que se combine farei sempre o meu melhor !
SIGA PARA BINGO ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Costa, já estou de posse da "coisa" esburacada :join: vou ver e fazer a minha avaliação do molde depois vou dando notícias, se conseguir melhorar tudo um pouco, colocar mais uns "buraquinhos" e talvez mais umas gramas no peso, (aí prás 150 g), mas está óptimo,... eu vou dando notícias do evoluir da "coisa", se tudo correr bem fica cá um molde e vai praí outro, em alumínio!

Vamos falando, um abração pró pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Costa, já estou de posse da "coisa" esburacada :join: vou ver e fazer a minha avaliação do molde depois vou dando notícias, se conseguir melhorar tudo um pouco, colocar mais uns "buraquinhos" e talvez mais umas gramas no peso, (aí prás 150 g), mas está óptimo,... eu vou dando notícias do evoluir da "coisa", se tudo correr bem fica cá um molde e vai praí outro, em alumínio!

Vamos falando, um abração pró pessoal :fixe:
Tenho cá uma bola de golfe :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Costa, já estou de posse da "coisa" esburacada :join: vou ver e fazer a minha avaliação do molde depois vou dando notícias, se conseguir melhorar tudo um pouco, colocar mais uns "buraquinhos" e talvez mais umas gramas no peso, (aí prás 150 g), mas está óptimo,... eu vou dando notícias do evoluir da "coisa", se tudo correr bem fica cá um molde e vai praí outro, em alumínio!

Vamos falando, um abração pró pessoal :fixe:
Grande Soares acredito que ficará bem melhor do que está amigo e olha que esta grande chumbada quanto ao mandares para cá ja sabes só dizs quanto é e mais nada :fixe: :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por levi simao »

tenho visto relatos de muitos moldes mas em perfeicao os do soares dao 10 a 0
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta, não é ficar melhor ok, é,... podemos melhorar (a zona dos furinhos) para tentar que a performance de vôo seja mais real.

A ideia foi óptima, está lançada, agora,... se isso (um melhor vôo) fôr uma realidade tanto melhor, vamos "ver".

Um abraço a todos :fixe:
Responder