9.000 - Parabéns

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"9.000 - Parabéns"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por kalvas »

Parabéns Braga.
Epá 9000 ainda são umas quantas.São muitas horas de sono á viola.Neste caso ao monitor. :tecla:
Dá para entender que a dedicação ultrapassa esta e algumas barreiras.
O cantinho do Sítio é mais completo com atletas das teclas como tu.Espero que nos presenteies com a tua companhia por largos anos.
Bem haja pela postura.

Um valente abraço.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por ffgsoares »

Os meus parabéns amigo Braga.

Estas 9.000 só demostram o quanto a dedicação é colocada em prática por ti, a malta só tem de agradecer todo o teu trabalho e disponibilidade para, ajudar, mudar e até varrer a nossa casa :join:

É com muito orgulho que vejo o teu contributo bem como outros que me fizeram ficar por cá de corpo e alma.

Mais uma vez os meus parabéns e, um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Começo por agradecer as vossas palavras.

Digo-vos que o sentimento em relação ao passar cá diariamente ou quase, se deve também ao fato de todos vós e adianto mais, que nutro por muitos de vós uma grande amizade.

É verdade Soares, às vezes tenho de fazer o tal papel, pois como em tudo na vida, "nunca se consegue agradar a gregos e a troianos", mas tem, de assim ser, mas todos vamos continuar a levar este nosso cantinho em frente e mantendo-o no rumo.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por jose elvas »

As minhas felicitações ao caro Braga pelo bonito numero atingido, sinal inequivoco de dedicação ao sitio!

Abraço

José Elvas
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Obrigadão "José Elvas", mas fazendo por isso.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por FILIPEPC »

Meu amigo, muitos parabéns. É um número fenomenal. Em breve chegas ao número mítico. Obrigado pelo trabalho magnífico que fazes, e o estado atual, bastante dinâmico e muito sossegado que este forum tem, se deve claramente a essa forma de estar que tu representas. Um abraço.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Meu amigo, muitos parabéns. É um número fenomenal. Em breve chegas ao número mítico. Obrigado pelo trabalho magnífico que fazes, e o estado atual, bastante dinâmico e muito sossegado que este forum tem, se deve claramente a essa forma de estar que tu representas. Um abraço.
Grande Filipe começo por agradecer as tuas palavras amigo, mas não posso deixar de salientar que o "Sítio" está com este ritmo, sossegado, etc, etc, também a ti se deve, assim como a todos os outros companheiros interventivos, com prazer de partilhar, comunicar e saber estar com educação e respeito.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 9.000 - Parabéns

Mensagem por nunopontes »

Ena pá 9000...tantas , parabéns e continue a ajudar o people, abraço!!!
Responder