Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Boa noite a todos, já algum de vocês encomendou alguma coisa da lojatudopesca? São de confiança? Enviam as coisas a tempo e horas e sem falhas?
Desculpem o interrogatório mas eu sou extremamente desconfiado de compras na net e geralmente prefiro comprar as coisas em lojas fisicas mas este site tem lá coisas a preços muito bons e ainda fica um bocado longe
Grato pelo feedback que possam dar
Já fiz lá 2 encomendas e nao tive problemas, recebi o que pedi em tempo normal.
Da segunda vez como comprei apenas uma bobine de fio, mandei email a perguntar se faziam portes apenas para a bobine, e responderam rapido e fizeram uns portes de envio da bobine.
Trophy_Master Escreveu:Já fiz lá 2 encomendas e nao tive problemas, recebi o que pedi em tempo normal.
Da segunda vez como comprei apenas uma bobine de fio, mandei email a perguntar se faziam portes apenas para a bobine, e responderam rapido e fizeram uns portes de envio da bobine.
Mais ou menos quanto tempo Trophy_Master? Nunca comprei material pela net
Eu também ja fiz encomendas da loja e sempre tudo ok.. A ultima encomenda perguntei se me podia enviar por correio verde pos portes serem mais baratos e não houve problema nenhum, tudo 5* e rápido.. Até me ofereceu um livrinho da tabela de marés.
Normalmente entre 1 a 2 dias uteis chega o material a casa.
Boas...sobre essa loja,loja onde gastei uns bons euros e bem gastos...eles são impecáveis,o Sr. Rui é muito atencioso,pois tive uma situação com uma cana que la comprei,e ele enviou-me uma nova para eu depois usar o tubo de papelão que protege a cana e enviar a outra... Esta atitude da parte dele demonstrou-me que comprar online é melhor que físico(depende da loja física e online) mas não tenha qualquer problema...
Eles são rápidos,pois se o pedido for feito de manha ate ao meio dia no dia seguinte esta em casa,confere a ver se esta tudo que comprou e paga.
Trophy_Master Escreveu:Já fiz lá 2 encomendas e nao tive problemas, recebi o que pedi em tempo normal.
Mais ou menos quanto tempo Trophy_Master? Nunca comprei material pela net