Boas
Já alguém experimentou a cana telescópica para surfcasting daiwa megaforce st de 4,2m?
Têm uma acção de 100-250g e é de acção de ponteira progressiva.
O tipo de pesca será 99% rockfishing.
cumps
daiwa megaforce st
Re: daiwa megaforce st
Ó companheiro, não conhecendo a cana, digo que aqui pela minha zona a malta usa no rckfishing quer mais pesado ou leve, canas telescópicas e muitas delas bem mais fracas e de marcas menos vistas, sendo essa uma Daiwa com uma acção 100/250 e, de acção progressiva de ponteira arrisco a dizer que ficarás bem servido, e, embora tenha só 4,20 m, também servirá para umas pescas de praia em dias de mar mais calmo uma vez que "arma" bem por não ser parabólica.
É só uma mera opinião minha, ok, espera que alguém que a conheça te diga algo mais.
Boas pescarias
É só uma mera opinião minha, ok, espera que alguém que a conheça te diga algo mais.
Boas pescarias
Re: daiwa megaforce st
Desde já agradeço a opinião... a ver se aparece alguém que já a tenha experimentado.ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, não conhecendo a cana, digo que aqui pela minha zona a malta usa no rckfishing quer mais pesado ou leve, canas telescópicas e muitas delas bem mais fracas e de marcas menos vistas, sendo essa uma Daiwa com uma acção 100/250 e, de acção progressiva de ponteira arrisco a dizer que ficarás bem servido, e, embora tenha só 4,20 m, também servirá para umas pescas de praia em dias de mar mais calmo uma vez que "arma" bem por não ser parabólica.
Boas pescarias
cumps