Tipo de cana

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tipo de cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
VitorGil
Mensagens: 43
Registado: sexta nov 30, 2012 12:46 am

Tipo de cana

Mensagem por VitorGil »

Boas companheiros ,gostava que alguem esclarece-se uma duvida. Ando pa comprar uma cana de fundo e tou na duvida entre uma de 3 partes ou parabolica,costumo pescar nas rochas mais em altura mas queria uma cana que me premitisse tambem iniciar na pesca de praia.Já agora qual o cw que indicam para uma boa cana de fundo?

Desde já obrigado e boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Tipo de cana

Mensagem por joaonumberone »

"3 partes ou telescópica", disseste parabólica.

Para zona mais de rochas as telescópicas são mais práticas, há muitas canas desse género, vê a vega cayenne.
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Tipo de cana

Mensagem por chodadog »

Boas,
Eu tenho uma Barros arrifana 5 mts e uso nas duas situações. Apesar de preferir utilizar uma de 3 partes quando pesco na praia esta faz bem o seu trabalho.
Cumpts
Carvalho
Avatar do Utilizador
VitorGil
Mensagens: 43
Registado: sexta nov 30, 2012 12:46 am

Re: Tipo de cana

Mensagem por VitorGil »

Boas companheiros obrigado ai pelas dicas :fixe: e ja decidi que o melhor mesmo é comprar uma telescopica, ja andei a velas e tou com outra duvida, qual comprar :oops: tou indeciso entre a Barros Sueste ou NBS Zicoor ,sabem me dizer qual a melhor? ambas me parecem mt identicas.

Obrigado e boas pescarias
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Tipo de cana

Mensagem por joaonumberone »

Não conheço nenhuma dessas, tenho amigos que têm das que indiquei e são canas poderosas.
Avatar do Utilizador
ClaudioP
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 24, 2013 4:47 pm

Re: Tipo de cana

Mensagem por ClaudioP »

Das canas que tenho, actualmente uso duas com mais frequencia e são cada uma do seu tipo. Ambas BlackShark de 4.5m só que uma é telescopica e acção rapida ( para grandes lançamentos é bem boa) e outra de encaixe que faz o restante nas diferentes maneiras de pescar. até chocos já tem apanhado o que é bom. Desde que te adaptes bem ao equipamento, decerto terás melhores resultados na pesca. Ambas mandei vir de Espanha e fiquei contente com os preços :join:
grande peixe
Mensagens: 44
Registado: domingo set 09, 2012 10:21 am

Re: Tipo de cana

Mensagem por grande peixe »

Barros arrifana é um "avião" para o preço. . Gosto muito, boa cana polivalente.
Avatar do Utilizador
VitorGil
Mensagens: 43
Registado: sexta nov 30, 2012 12:46 am

Re: Tipo de cana

Mensagem por VitorGil »

Boas companheiros dps de mt pesquisar e tirar duvidas com o pessoal cá do sitio ,já me decidi e acabei de encomendar a minha proxima "matadora",decidi-me pela vega cayenne 4.5 como sugeriu o camarada joaonumberone :fixe: , agora é so esperar que chegue e ver se o tempo melhora pa meter o anzol de molho :fishcool:

Obrigado a todos e boas pescarias :fixe:
Responder