Boa noite, companheiros
de volta ao forum para solicitar mais uma ajuda na compra de um carreto para esta cana.
Pois é, perdi a cabeça e comprei uma cana nova, mais concretamente a "Vega ConceptCast Hi-Modulus Carbon C5 Reinforce 1554-420" com 4,20mtrs.; pesa 388grs.; passadores Fuji; 100-200grs; 5 secções.
Que carreto me aconselham para fazer conjunto com esta cana?
De preferência queria um que tivesse duas bobines, que fosse fiável(bom), mas não muito pesado.
Agradeço toda a ajuda que me puderem dar
Para todos boas pescarias
um abraço
Henrique
Carreto para cana Vega ConceptCast 4,20mtrs
Re: Carreto para cana Vega ConceptCast 4,20mtrs
A cana não conheço companheiro, é uma cana telescópica, não é? como não uso canas telescópicas é difícil opinar, ela parece uma cana forte, "carbono C5 reinforced", no entanto não sei se é muito parabólica ou mais de acção semi parabólica, isto para aferir se é muito bambalhona ou se é uma cana que arma bem e se segura na vertical.
Quanto ao carreto, é difícil dar uma opinião sem saber até onde queres ir em euros, queres um carreto leve, está certo a cana também o é, e, portanto à que equilibrar o conjunto o melhor possível, aponta aí um orçamento p/o carreto que fica mais fácil opinar, ok!
Boas pescarias
Quanto ao carreto, é difícil dar uma opinião sem saber até onde queres ir em euros, queres um carreto leve, está certo a cana também o é, e, portanto à que equilibrar o conjunto o melhor possível, aponta aí um orçamento p/o carreto que fica mais fácil opinar, ok!
Boas pescarias
Boas companheiro.
É como o Soares disse, convem sabermos o orçamento +/-. E tambe´m a zona de pesca, areia, rocha, etc.
Mas também acho que essa cana pede um carreto leve. Também já vi essa cana e tem muito boa pinta.
Abraço
É como o Soares disse, convem sabermos o orçamento +/-. E tambe´m a zona de pesca, areia, rocha, etc.
Mas também acho que essa cana pede um carreto leve. Também já vi essa cana e tem muito boa pinta.
Abraço
Além do preço convém saber para que é que vai servir...
Boa tarde
antes demais quero agradecer os vossos contactos
em relação ao orçamento posso apontar para uns 100€
normalmente pesco na praia, geralmente para os lados de Leça Palmeira, Praia da Memória, Marreco, Agudela, Pedras do Corgo e algumas vezes vou para os lados de V.N.Gaia (sempre praia)
Quando os €€€€€€€€€€€€ permitem vou até Moledo/Caminha ou Torreira/São Jacinto.
Já experimentei esta cana e gostei do seu comportamente, utilizei-a com o meu "velho" companheiro das lides da pesca, carreto Daiwa AG7000B Graphite e tive a sorte de sacar um robalote de 400grs.
Não é que não goste do meu "velho" companheiro, é fiável e nunca me deixou ficar mal, mas se calhar esta cana pedirá algo mais moderno. Que acham ?
Uma vez mais todas as dicas que me puderem dar eu ficarei grato.
um abraço para todos
boas pescarias
antes demais quero agradecer os vossos contactos
em relação ao orçamento posso apontar para uns 100€
normalmente pesco na praia, geralmente para os lados de Leça Palmeira, Praia da Memória, Marreco, Agudela, Pedras do Corgo e algumas vezes vou para os lados de V.N.Gaia (sempre praia)
Quando os €€€€€€€€€€€€ permitem vou até Moledo/Caminha ou Torreira/São Jacinto.
Já experimentei esta cana e gostei do seu comportamente, utilizei-a com o meu "velho" companheiro das lides da pesca, carreto Daiwa AG7000B Graphite e tive a sorte de sacar um robalote de 400grs.
Não é que não goste do meu "velho" companheiro, é fiável e nunca me deixou ficar mal, mas se calhar esta cana pedirá algo mais moderno. Que acham ?
Uma vez mais todas as dicas que me puderem dar eu ficarei grato.
um abraço para todos
boas pescarias