Carreto para cana Vega ConceptCast 4,20mtrs

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto para cana Vega ConceptCast 4,20mtrs"
na nova versão do site.

crazycrow
Registado: segunda out 17, 2011 2:59 pm

Carreto para cana Vega ConceptCast 4,20mtrs

Mensagem por crazycrow »

Boa noite, companheiros
de volta ao forum para solicitar mais uma ajuda na compra de um carreto para esta cana.
Pois é, perdi a cabeça e comprei uma cana nova, mais concretamente a "Vega ConceptCast Hi-Modulus Carbon C5 Reinforce 1554-420" com 4,20mtrs.; pesa 388grs.; passadores Fuji; 100-200grs; 5 secções.
Que carreto me aconselham para fazer conjunto com esta cana?
De preferência queria um que tivesse duas bobines, que fosse fiável(bom), mas não muito pesado.
Agradeço toda a ajuda que me puderem dar
Para todos boas pescarias
um abraço
Henrique
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto para cana Vega ConceptCast 4,20mtrs

Mensagem por ffgsoares »

A cana não conheço companheiro, é uma cana telescópica, não é? como não uso canas telescópicas é difícil opinar, ela parece uma cana forte, "carbono C5 reinforced", no entanto não sei se é muito parabólica ou mais de acção semi parabólica, isto para aferir se é muito bambalhona ou se é uma cana que arma bem e se segura na vertical.

Quanto ao carreto, é difícil dar uma opinião sem saber até onde queres ir em euros, queres um carreto leve, está certo a cana também o é, e, portanto à que equilibrar o conjunto o melhor possível, aponta aí um orçamento p/o carreto que fica mais fácil opinar, ok!

Boas pescarias :fixe:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas companheiro.

É como o Soares disse, convem sabermos o orçamento +/-. E tambe´m a zona de pesca, areia, rocha, etc.
Mas também acho que essa cana pede um carreto leve. Também já vi essa cana e tem muito boa pinta.

Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Além do preço convém saber para que é que vai servir...
crazycrow
Registado: segunda out 17, 2011 2:59 pm

Mensagem por crazycrow »

Boa tarde
antes demais quero agradecer os vossos contactos
em relação ao orçamento posso apontar para uns 100€
normalmente pesco na praia, geralmente para os lados de Leça Palmeira, Praia da Memória, Marreco, Agudela, Pedras do Corgo e algumas vezes vou para os lados de V.N.Gaia (sempre praia)
Quando os €€€€€€€€€€€€ permitem vou até Moledo/Caminha ou Torreira/São Jacinto.
Já experimentei esta cana e gostei do seu comportamente, utilizei-a com o meu "velho" companheiro das lides da pesca, carreto Daiwa AG7000B Graphite e tive a sorte de sacar um robalote de 400grs.
Não é que não goste do meu "velho" companheiro, é fiável e nunca me deixou ficar mal, mas se calhar esta cana pedirá algo mais moderno. Que acham ?
Uma vez mais todas as dicas que me puderem dar eu ficarei grato.
um abraço para todos
boas pescarias
Responder