tejo e pesqueiros ilegais ?!

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tejo e pesqueiros ilegais ?!"
na nova versão do site.

miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por miguel30 »

Boa noite camaradas. Estive hoje ali 1 horinha no tejo a ver se algo picava e entretanto um senhor lá passa... Conta me que A Sra policia maritima multou 250euros por cana a cada pescador a pescar na zona do braço de prata e confiscou lhes todo o material. Sempre vi gente a pescar no braço de prata junto dos navios. Ao que parece os pescadores da zona começaram a portar-se mal... e alguem fez queixa (provavelmente um dono de um barco). O senhor diz que a policia disse que so se pode pescar em belem, e para lá da ponte da vasco da gama, visto ser so lodo( talvez para eles).. é verdade? e é legal a policia levar todo o equipamento? Abraços
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por Panca »

Boas Miguel olha se consultares o edital dai da zona tiras as tuas duvidas quanto a onde podes ou não pescar, quanto ao levar material penso que não só aplicam a multa se levarem material poderá ser numa situação em que nem licença tens, por aqui ja ouvi situações de levarem o material mas depois vai-se á capitania paga-se a multa e devolvem mas nem todas trabalham da mesma maneira :fixe:
Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por Saturno »

Boas,

Poder acho que não se pode, mas estão lá sempre a pescar, então na época alta das corvinas é demais.

Cá para mim é conversa para espantar malta nova do local.


Abr
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por joaonumberone »

Saturno Escreveu:Boas,

Poder acho que não se pode, mas estão lá sempre a pescar, então na época alta das corvinas é demais.

Cá para mim é conversa para espantar malta nova do local.


Abr
Julgo que entre as pontes não se pode, mas se um não pode mais ninguém pode.
Estou com o Saturno, deve ser treta para não ires lá outra vez "incomodar" os senhores que querem aquilo só pra eles, até dá direito a porrada, cá por mim metam o pesqueiro no :but:
Prefiro a liberdade.
miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por miguel30 »

talvez talvez... é possivel. Eles passam lá dias e noites até ja vi cenas de pancadaria... verdade é que hoje passei la de novo e de novo ninguem á pesca. Abraços
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por joaonumberone »

miguel30 Escreveu:talvez talvez... é possivel. Eles passam lá dias e noites até ja vi cenas de pancadaria... verdade é que hoje passei la de novo e de novo ninguem á pesca. Abraços
Pois pode ser, mas se for eles é que pediram porque o granel que armam é que os prejudicou.
miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por miguel30 »

Pelos vistos iam aos bateloes fazer necessidades la dentro e nas cordas e alguem fez queixa... falta de civismo... enfim
Avatar do Utilizador
Ricardosc
Mensagens: 79
Registado: terça ago 28, 2012 1:16 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por Ricardosc »

Boas companheiros,

tive com um companheiro a quem lhe apreenderam o material como a mts outros nessa zona dos bateloes.

O pessoal andou a portar-se mal desde as ditas necessidades, furtos, etc.. e a p.m. começou a dar em cima dos culpados e inocentes :join: e com razão :join:

Estive lá á 15 dias e na semana passada e nem uma canita a dar banho á minhoca :join:

Cumpts
Responder