tejo e pesqueiros ilegais ?!

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tejo e pesqueiros ilegais ?!"
na nova versão do site.

miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por miguel30 »

Obrigado pela confirmação ricardo. Enfim por uns pagam todos
Avatar do Utilizador
Ricardosc
Mensagens: 79
Registado: terça ago 28, 2012 1:16 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por Ricardosc »

Boas companheiros,

ontem sexta-feira fui até a expo dar banho á minhoca, junto aos batelões estavam lá meia duzia de companheiros,

junto ao transitário de contentores tmb estavam 40canas :hummm: :hummm: , de 2 em 2 metros uma cana :join: :join:, tenho lá um companheiro amigo que passou lá a semana toda e nada :nono: , mas mostrou-me uma foto duma burra pescada lá na quarta-feira com 40kg :shock: :shock: :shock: um sonho de peixe,

qt a mim mais uma grade na sexta e hoje :join: :join: o amigo que estava comigo hoje ainda tirou um robalo com 1kg :fixe:

cumpts e boas pescarias
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por kalvas »

Ricardosc Escreveu:Boas companheiros,

ontem sexta-feira fui até a expo dar banho á minhoca, junto aos batelões estavam lá meia duzia de companheiros,

junto ao transitário de contentores tmb estavam 40canas :hummm: :hummm: , de 2 em 2 metros uma cana :join: :join:, tenho lá um companheiro amigo que passou lá a semana toda e nada :nono: , mas mostrou-me uma foto duma burra pescada lá na quarta-feira com 40kg :shock: :shock: :shock: um sonho de peixe,

qt a mim mais uma grade na sexta e hoje :join: :join: o amigo que estava comigo hoje ainda tirou um robalo com 1kg :fixe:

cumpts e boas pescarias
Ricardo não tens a foto do batalão de 40 kg.?
Isso é que era.

Um abraço.
Avatar do Utilizador
Ricardosc
Mensagens: 79
Registado: terça ago 28, 2012 1:16 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por Ricardosc »

Não tenho companheiro Kalvas, vi no tel. dum companheiro que está lá sempre batido, a ver se no fim d semana que vem consigo a foto.

Abraço e boas pescas
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por joaonumberone »

kalvas Escreveu:
Ricardosc Escreveu:Boas companheiros,

ontem sexta-feira fui até a expo dar banho á minhoca, junto aos batelões estavam lá meia duzia de companheiros,

junto ao transitário de contentores tmb estavam 40canas :hummm: :hummm: , de 2 em 2 metros uma cana :join: :join:, tenho lá um companheiro amigo que passou lá a semana toda e nada :nono: , mas mostrou-me uma foto duma burra pescada lá na quarta-feira com 40kg :shock: :shock: :shock: um sonho de peixe,

qt a mim mais uma grade na sexta e hoje :join: :join: o amigo que estava comigo hoje ainda tirou um robalo com 1kg :fixe:

cumpts e boas pescarias
Ricardo não tens a foto do batalão de 40 kg.?
Isso é que era.

Um abraço.
Eu tenho essa foto, recebi-a no dia, mas não coloco sem autorização do "dono".
Se quiseres manda-me o teu mail que eu a envio pra ti. :fixe:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por CANIVETE »

Faz-me lembrar os meus tempos de agua doce a malta partia as aramadas fazia lixo e enchia as arcas de tomate roubava fruta enfim.....



abraço


Manuel Matos
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por Josy »

Boas,
Podem sim, podem tudo, há que justificar a enorme explosão de efectivos e gastos da policia maritima, os carrinhos de moto 4X4 e a proliferação de instalações megalómanas com receitas, a denominação é que difere, à quem lhe chame atuação e há quem lhe chame extorsão, cada um que escolha....

Cumprimentos. :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: tejo e pesqueiros ilegais ?!

Mensagem por Josy »

Boas,
O incrivel País:

Em 30 de Janeiro deste ano eram entregues em Aveiro á policia maritima mais 2 lanchas no valor de cerca de 375.000 € cada, coisa pouca paga pelo Zé.

Em Sesimbra uma outra acabava de ser reparada, por um mero descuido de terem deixado os flutuadores cheios demais ao sol e estes terem rebentado, coisa menor de flutuadores pequenos e apenas 500 Cv.

Imagem

Imagem

Pela mesma ocasião uma outra lancha destas apodrecia literalmente ao sol pareçendo totalmente votada ao abandonado no quartel da brigada fiscal situado no topo da arrriba da Fonte da Telha, amplamente visivel da estrada;

Enquanto isto a faina de arrasto ia-se fazendo em pleno verão numa embarcação que passava mesmo em frente do nariz do posto da policia maritima da Fonte da Telha, dá para entender a distância a que ia de terra.

Imagem

Dentro do posto da P.M. da fonte da telha era hora de almoço e dois elementos dedicavam-se a grelhar alegremente um belo peixe que transportavam numa caixa de esferovite curiorisamente do mesmo tipo das utilizadas pelos comerciantes de peixe.

Dinheiro desperdiçado, má gestão, indigência, falta de respeito pelo contribuinte? Não nada disso...... chama-se politica... :shock:

Cumprimentos.
Responder