Borracheira

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Borracheira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Borracheira

Mensagem por NelsonP »

Comprar já era.....nos tempos em que ainda podia :hummm: Agora vou apanhar todo o isco com que pesco :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Borracheira

Mensagem por NelsonP »

c_o_c_a_s Escreveu:O meu isco favorito para as douradas !! :fixe:
Excelente isco :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Borracheira

Mensagem por mmsc »

Dizem que a minhoca americana também é muito boa é verdade?

Alguém me sabe dizer se pelo norte o nome dessa minhoca é igual por cá ou se tem outro nome?
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Borracheira

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:Comprar já era.....nos tempos em que ainda podia :hummm: Agora vou apanhar todo o isco com que pesco :fixe: :fixe:

Onde apanhas essa minhoca Nelson?qual o método?
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Borracheira

Mensagem por NelsonP »

Apanho no rio arade com uma forquilha. Tens que cavar e bem :hahaha: Minhoca americana é feita em laboratório e vende-se em qualquer casa de pesca, pelo menos das que frequento :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Borracheira

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:Apanho no rio arade com uma forquilha. Tens que cavar e bem :hahaha: Minhoca americana é feita em laboratório e vende-se em qualquer casa de pesca, pelo menos das que frequento :fixe:

Sim isso sei, eu referia me se aqui no norte se a borracheira se chama isso ou tem um nome próprio do norte.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Borracheira

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:Apanho no rio arade com uma forquilha. Tens que cavar e bem :hahaha: Minhoca americana é feita em laboratório e vende-se em qualquer casa de pesca, pelo menos das que frequento :fixe:

Sim isso sei, eu referia me se aqui no norte se a borracheira se chama isso ou tem um nome próprio do norte.
Essa parte já não sei. Não sei se existe ai....deve existir!!!
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Borracheira

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:
mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:Apanho no rio arade com uma forquilha. Tens que cavar e bem :hahaha: Minhoca americana é feita em laboratório e vende-se em qualquer casa de pesca, pelo menos das que frequento :fixe:

Sim isso sei, eu referia me se aqui no norte se a borracheira se chama isso ou tem um nome próprio do norte.
Essa parte já não sei. Não sei se existe ai....deve existir!!!

Pois não sei, agora a minhoca americana, aqui na decathlon tem sempre. Mas ja alguma vez pescas te com minhoca americana á dourada Nelson?
Responder