Alguém sabe o que é?

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Alguém sabe o que é?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por jose elvas »

Pracana 360 Escreveu:O meu problema propriamente dito não são as pedras é mais as barreiras inclinadas que ja me fizeram ir a agua pelo menos 4 vezes, agora no verão sempre que vou para a pesca levo sempre uns calçoes de banho velhos... Sendo assim vou ver como fazer e o material a usar... Vê este material e dis-me o que achas dele e uma avaliação geral do preço para ver quanto e que fiquei a ganhar ou perder... :fixe: :fixe:

http://pt.fotoalbum.eu/ktm333/a751982

Mais uma vez não te preocupes, usa-se bem em quase todas as situações, o material que aí mostras é bom e tens aí consumivéis para um bom tempo, é dificil estar a avaliar sem saber bem o estado e as marcas mas diria que, e partindo do principio que é tudo material usado, qualquer coisa entre os 30 e os 50€... :fixe:
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por Pracana 360 »

Quanto as marcas é as caixas ao lado no caso dos anzois as boias são 74 estou a fazer a 0,75€ cada uma nunca vi mais barato que 1€ por isso so as boias ja fico a ganhar foi 20€ tudo com uma cana da Caperlan de 19€ que infelizmente já parti aqui em casa :moca: :moca: ... Mas ja "arranjei" partiu mesmo onde encaixava meti uns 3 cm de fita cola para prender o elemento e está bom, já não estava com muita experanças com ela para o achigã é a SET 4X4 TELE 350 CAPERLAN... Penso que ja deveria vir estalada ou com algum problema porque ao abrir dentro de cada bati no tecto forcei pouco e ela partiu logo, agora vou usala nas abletes... Estou a ver se arranjo maneira de mandar vir uma em carbono de espanha mas os portes ficam a 8€, qual é a que usas?
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por jose elvas »

Pracana 360 Escreveu:Quanto as marcas é as caixas ao lado no caso dos anzois as boias são 74 estou a fazer a 0,75€ cada uma nunca vi mais barato que 1€ por isso so as boias ja fico a ganhar foi 20€ tudo com uma cana da Caperlan de 19€ que infelizmente já parti aqui em casa :moca: :moca: ... Mas ja "arranjei" partiu mesmo onde encaixava meti uns 3 cm de fita cola para prender o elemento e está bom, já não estava com muita experanças com ela para o achigã é a SET 4X4 TELE 350 CAPERLAN... Penso que ja deveria vir estalada ou com algum problema porque ao abrir dentro de cada bati no tecto forcei pouco e ela partiu logo, agora vou usala nas abletes... Estou a ver se arranjo maneira de mandar vir uma em carbono de espanha mas os portes ficam a 8€, qual é a que usas?

Se deste 20€ por tudo foi um bom preço :fixe: , tenho 3 canas para o achigã, 1 G-loomis Pro-Blue Series de 2 metros ação medium, 1 NBS (agora não me lembro do nome do modelo) ação medium heavy e uma Quantum Tek Bass ação medium light... :fixe:
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por Pracana 360 »

Sabes de alguém, ou alguma loja que venda canas boas e baratas em Portugal(Para os portes serem mais baratos xD)??
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por jose elvas »

Pracana 360 Escreveu:Sabes de alguém, ou alguma loja que venda canas boas e baratas em Portugal(Para os portes serem mais baratos xD)??

Normalmente não costumo comprar material na net, digamos que sou um pouco old school, e nem preciso pois tenho muitas casas de pesca aqui na minha zona. Aconselho-te a procurar por canas da Bass pro shop e da NBS que têm bons modelos por preços acessivéis, a shimano também tem umas coisas engraçadas, dá uma vista de olhos nas Nexave, se estiveres disposto a ir para uma coisa melhor aconselho sem duvida as G-Loomis que são fantásticas (mas caras)...
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por Pracana 360 »

Encontrei esta que achas? http://www.basspro.com/Fishing-Fishing- ... -p.price|0 Qual é a melhor na tua opinião das de 19,99$...?
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por jose elvas »

Pracana 360 Escreveu:Encontrei esta que achas? http://www.basspro.com/Fishing-Fishing- ... -p.price|0 Qual é a melhor na tua opinião das de 19,99$...?

Antes demais tem noção que por esses preços estamos a falar de canas de gama baixa, posto isto convém também dizer que para começar serve perfeitamente, logo, das que estão a esse preço a unica que conheço mais ou menos é esta:


http://www.basspro.com/Bass-Pro-Shops-3 ... /10201839/


É uma cana honesta, pelo preço que custa dificilmente arranjas melhor, aconselho uma de ação medium medium/heavy, para começares a spinar serve perfeitamente... :fixe:
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Alguém sabe o que é?

Mensagem por Pracana 360 »

Vê lá uma até 30€ sff
Responder