Anzóis Plaway

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzóis Plaway"
na nova versão do site.

mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Anzóis Plaway

Mensagem por mmsc »

Boa tarde caros pescadores,

Bem fui a uma loja de pesca para comprar uns anzóis para surfcasting e na qual o dono da loja me disse para levar uns da Plaway N.5081N , alguém já usou destes anzóis? o que acham deles? ele disse me que não perdia o bico.....agora vou ver se é verdade ou não :hahaha: :hahaha: .


Obrigado.


Boas Pescas.
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Anzóis Plaway

Mensagem por chodadog »

Boas,

Esses não conheço :huuum: , costumo usar os Asari Chinu ou Maruseigo e estou muito contente com eles... Não há nada como experimentar. Depois diz como se portaram.
Cumprimentos
Carvalho
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Anzóis Plaway

Mensagem por mmsc »

Pois eu no sábado já os vou levar, vamos la ver se com uma pescaria já da para dizer algo.
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Anzóis Plaway

Mensagem por chodadog »

Esperemos que esses anzois sejam postos à prova. Também estou a pensar ir este fim de semana, vamos lá ver se consigo...
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Anzóis Plaway

Mensagem por mmsc »

chodadog Escreveu:Esperemos que esses anzois sejam postos à prova. Também estou a pensar ir este fim de semana, vamos lá ver se consigo...

Da um tempo porreiro para sabado....vamos lá ver se nao vai mudar o tempo até lá .
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzóis Plaway

Mensagem por ffgsoares »

Essa marca de anzóis nunca usei mas, depois diz como se comportaram, ok, é sempre bom saber a performance de materiais que não usamos para no futuro ir á confiança.

Eu uso três marcas quase sempre, Sasame de três modelos, Super X, Chinu e Chinu Gokuboso, uns da Hayabusa e Asari, tudo anzóis do nº 2 ao 2/0.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Anzóis Plaway

Mensagem por NelsonP »

Tambem não conheço mas depois dá o feedback deles ok ?! :fixe:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Anzóis Plaway

Mensagem por chodadog »

mmsc Escreveu:
chodadog Escreveu:Esperemos que esses anzois sejam postos à prova. Também estou a pensar ir este fim de semana, vamos lá ver se consigo...

Da um tempo porreiro para sabado....vamos lá ver se nao vai mudar o tempo até lá .
Aqui para baixo até esta bom demais... O mar se não estiver mexido ainda mais dificil se torna a pesca. Vou tentar no molhe de Tavira, às vezes dão uns sargos junto à pedra. Nem que seja só para dar comida aos peixes :boia: , é preciso é matar o vicio.
Responder