Aquisição conjunto de Spining

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aquisição conjunto de Spining"
na nova versão do site.

suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por suchi »

boas a todos , desta vez toca-me a mim pedir umas opinioes para aquisição de conjunto para começar a spinar no mar , pois em agua doce ja sou +/- batido , 90% das vezes é para pescar em rochas .
o meu orçamento é de +/- 120/130 € .
O carreto tenho dois em vista :
CARRETO EXAGE 4000 FC
BANAX CERES 600
as canas tambem tenho duas em vista :
Cana Shimano Scimitar Ax Spin 3.30m H
Cana Shimano Vengeance Ax Spinning 330H

o material que tenho debaixo de olho é este mas aceitam-se outras opiniões
Já agora a Plaway tem alguma cana de spining ?

Cumpts

Renato Sá
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por xxl »

boas tive hoje na feira de penafiel e tive com uma plaway na mao que me pareceu muito boa,tenho uma prox`lure e gosto muito dela mas a que vi hije tá para muito melhor,o preço nao sei mas liga-lhes que eles tem venda ao publico e dizem-te.é muito melhor que as opcoes que tens em vista isso posso-te dizer já.
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por suchi »

xxl Escreveu:boas tive hoje na feira de penafiel e tive com uma plaway na mao que me pareceu muito boa,tenho uma prox`lure e gosto muito dela mas a que vi hije tá para muito melhor,o preço nao sei mas liga-lhes que eles tem venda ao publico e dizem-te.é muito melhor que as opcoes que tens em vista isso posso-te dizer já.
boas , a plaway tambem é de 3.30 m ?

Cumpts

Renato Sá
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por xxl »

agora fiquei mal,não reparei pois vi a cana mas não fui ao promenor,como vou iniciarme no feeder vi com mais detalhe esse material,mas acho que vi que tinha 10´ agora tens que fazer a conversão mas deve andar lá perto
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por suchi »

boas , sem stress eu conheço o vendedor da Marpeche , hoje tentei entrar em contato com ele mas não consegui , como ainda naõ vi nenhuma referencia a canas de Spining da Plaway daí perguntar .

Cumpts
Renato Sá
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por xxl »

normalmente só têm um modelo,o actual bate de longe o que eu tenho isso posso-te garantir pelo que vi.E normalmente são potentes a minha é 20/60 e já usei castjigs de 80 a rasgar e a cana cumpriu embora esta pareceu-me mais macia o que na hora de trabalhar o peixe e com amostras mais leves pode fazer a diferença .
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por suchi »

boas , va lá dêm aí uma ajudita

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por fabio fonseca »

com esse valor comprava a nexave da shimano que esta linda,ou a force master....carreto eu uso navi 3000...este conjunto é para o teu orçamento! eu estou a dizer o carreto e a force porque é igual ao meu e para mim esta optimo...mas a nexave recente é linda e custa tanto quanto a minha custou na altura.

Abraço
Responder