galegas

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"galegas"
na nova versão do site.

marcoleitao
Mensagens: 6
Registado: quarta fev 27, 2013 8:35 pm

Re: galegas

Mensagem por marcoleitao »

morraceiras fica para o lado da torreira nao e, se sim ja la fui e nao gostei muito
Avatar do Utilizador
zeleite
Mensagens: 145
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Re: galegas

Mensagem por zeleite »

errado... morraceiras fica na direçao a sul de Aveiro... ;) pros lados da torreira conheço ´e as ditas galegas... fica mais pro largo de esmoriz...
fabiolax
Mensagens: 48
Registado: terça jul 24, 2012 1:55 pm

Re: galegas

Mensagem por fabiolax »

Ola malta.

Dia 9 eu e os meus colegas também vamos fazer uma pesca embarcada, para a maioria de nos é a primeira vez... Agradecia se podessem dar uns conselhos...

Obrigado Fábio Silva
Avatar do Utilizador
Alvaro Leite
Mensagens: 288
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Re: galegas

Mensagem por Alvaro Leite »

Boas!
Dicas relacionadas com quê em concreto?

Não sou pró, mas há tanta coisa sobre o que falar.....

Abraço!!!!
Avatar do Utilizador
zeleite
Mensagens: 145
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Re: galegas

Mensagem por zeleite »

Boas,

O primeiro conselho que dou ´e ter cuidado na alimentaçao, bebida e durmida na noite antes de embarcar...
fabiolax
Mensagens: 48
Registado: terça jul 24, 2012 1:55 pm

Re: galegas

Mensagem por fabiolax »

Bom dia.

Gostava de saber que tipo de iscos levar e quantidades, e saber que montagens fazer por exemplo.

E como é por causa do enjoo??? Essas coisas basicas, uma vez que vai ser a primeira vez...

Obrigado
Avatar do Utilizador
zeleite
Mensagens: 145
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Re: galegas

Mensagem por zeleite »

no dia anterior a embarcar eu ja tomo alguns cuidados no jantar. comida leve e nada de estufados e ou assados... depois disso um bom descanço no minimo umas 6 horas no meu caso (ja fui com 30 minutos de dormida devido ´a ansiadade e foi uma desgraça, mas tem que haver engodo no brco e por norma sou eu mas sempre tive problemas de figadeira e estava constantemente a vomitar... nao era preciso barco)... ao pequeno almoço (indespensavel) como sempre 2 paes secos e uma chavena de cafe no fim 1 "Enjomim" e arranco para o local de ambarcar... ja em viagem costumo meter pra dentro outro "Enjomim"... cuidados ja no barco... evito ir dentro do barco e olhar pro chao... quando estou com a cana na mao pra distrair olho momentaneamente pro horizonte e galhofa o dia todo pra distrair e nao pensar no gregorio... comigo nem sempre resulta pois ´as vezes ele teima em vir mas qundo durmo mal...

em relaçao a iscos... custumo levar: 10 camaroes medios, uma dose de navalha, 0,5kg de ameijoa e uma dose de lula de bico... mas la levei tambem: caranguejo da larga, sardinha... enfim tudo pescou :join:
Avatar do Utilizador
zeleite
Mensagens: 145
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Re: galegas

Mensagem por zeleite »

mas dia 9 nao acredito que possa-se fazer uma embarcada aqui no norte... pelas previsoes.... #-o
Responder