Linha multifilamento spro power pro

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linha multifilamento spro power pro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por CANIVETE »

O uso de multi no spining aos achigã é infimo vais gastar muito dinheiro e depois vais arrumá-lo,existem monos indicados para essa pesca (pesca e companhia) dá uma vista de olhos nesta loja em ultimo caso fala com eles.



abraço



Manuel Matos
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por Pracana 360 »

Amigo CANIVETE porque dizes isso? Já experimentas-te pescar achigã? Pelo que o Fábio Fonseca disse no outro tópico em "conjuntos"(penso que ele pesca achigã) este fio parece servir. De qualquer maneira já fui a loja que disseste :fixe: e encontrei lá o Pline Florocarbon a 5,50€ pena estar esgotado. Mas mesmo assim se este fio servir acho que fica mais barato se mandar vir do ebay pelo link que o panca mandou em que 330M custam 8€...

Cumps.A.Matos
commander
Mensagens: 45
Registado: quinta jun 07, 2012 4:19 pm

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por commander »

ja exprimentei essa linha, queres uma opiniao esqueçe não vale um centimo gasto isso é verdadeira imitação xina que um gajo vai na espectativa de sair mais barato e depois o barato sai caro, penso que para essa pesca um mono de boa qualidade fino serve ou gasta mais uns euritos e usa fluor não usas assim tanta linha como isso por isso até deve conpensar
Avatar do Utilizador
Pracana 360
Mensagens: 162
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por Pracana 360 »

Então o que acham desta? http://www.pescatienda.com/hilo_akashi_100.htm Isto parece daquelas marcas manhosas mas como de fios percebo pouco conto com a vossa ajuda para saber qual o melhor para não deixar nenhum pircing no peixe e para não ficar sem uma amostra...
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por fabio fonseca »

Boas..eu no outro topico referi-me a multi,nao exemplifiquei nenhum,ate porque como tambem te disse eu nao uso multi!uso da tubertini spinner que sao exelentes tanto para mar como rio!e nao é caro,o meu na altura foi o dobro do preço que esta agora. aproveita!!! custa 10e 300 metros.

Abraços
Avatar do Utilizador
pepe64
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 22, 2011 10:52 pm

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por pepe64 »

Panca Escreveu:100m a esse preço naaaaaaaaaa vai ao Ebay e compras 300m por menos de 10€ que é de onde eles mandam vir isso :join:
agradecia um link, 300m de power pro por menos de 10€ :fixe: deve ser de china nao??
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por Panca »

pepe64 Escreveu:
Panca Escreveu:100m a esse preço naaaaaaaaaa vai ao Ebay e compras 300m por menos de 10€ que é de onde eles mandam vir isso :join:
agradecia um link, 300m de power pro por menos de 10€ :fixe: deve ser de china nao??
Vem da China mesmo :join: , tchan ...http://viewitem.eim.ebay.pt/NEW-DYNEEMA ... 19415/item :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Linha multifilamento spro power pro

Mensagem por Panca »

Ai no link não se vê mas a embalagem é Power Pro, se me perguntarem epá e tal é mesmo??? quanto a mim não mas faz o serviço, é sempre mais grossa que as de cá :fixe:
Responder