Abertura 2013

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Abertura 2013"
na nova versão do site.

carlos faustino
Mensagens: 5
Registado: quinta jun 28, 2012 9:20 am

Re: Abertura 2013

Mensagem por carlos faustino »

Comprei hoje 1 carreto shimano catana 1000FB, que para me iniciar na pesca às trutas com medalha chega e sobra.
Dia 2 de Março la estarei no rio côa tentar apanhar a minha primeira truta. :fishcool:
odracir88
Mensagens: 12
Registado: terça fev 19, 2013 10:03 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por odracir88 »

carlos faustino Escreveu:Eu vou pela 1ª vez às trutas, local Rio Côa.
boas camaradas :)
carlos eu tambem vou ao rio coa :D vais para que local?
abraço :hahaha:
carlos faustino
Mensagens: 5
Registado: quinta jun 28, 2012 9:20 am

Re: Abertura 2013

Mensagem por carlos faustino »

Fui hoje para a rapoula do côa nem a 1ª truta.
Mas consegui ficar com 4 medalhas a menos na caixa :moca:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jose elvas »

carlos faustino Escreveu:Fui hoje para a rapoula do côa nem a 1ª truta.
Mas consegui ficar com 4 medalhas a menos na caixa :moca:
Faz parte companheiro! O importante é não desanimar e continuar a insistir... :fixe:
Avatar do Utilizador
jorginho1
Mensagens: 73
Registado: sábado mar 16, 2013 9:15 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jorginho1 »

Eu ontem também fui tentar a minha sorte com as trutas. Comecei a pescar à bóia, e após ter mudado muitas vezes de pesqueiro, acabei por começar a pescar com a medalha, afinal o rio Cávado não permitiu nada, ia muito cheio e ainda por cima, a forte corrente não permitia que a bóia se segurasse por mais que uns segundos no mesmo local (apenas tive um toque logo no inicio e levaram-me a minhoca mais nada). Mesmo com a medalha, as trutas nem cheiraram. O meu pai, começou de inicio com a medalha e depois começou a pescar ao fundo, mas também não consegui tirar nada. Talvez se o rio tivesse com outras condições fosse mais fácil. Também gostava de tirar a minha primeira truta, até agora apenas muitas bogas e achigãs.

PS.: O meu Pai ainda deixou duas medalhas no fundo do rio, eu quase que deixava uma mas lá consegui recuperá-la.
PS(2).: No ultimo fim de semana, eu e o meu Pai fomos ao rio (no mesmo local de ontem, mas não fomos pescar) e estavam lá muitos pescadores e apenas um senhor tirou uma truta e foi com uma amostra.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jose elvas »

jorginho1 Escreveu:Eu ontem também fui tentar a minha sorte com as trutas. Comecei a pescar à bóia, e após ter mudado muitas vezes de pesqueiro, acabei por começar a pescar com a medalha, afinal o rio Cávado não permitiu nada, ia muito cheio e ainda por cima, a forte corrente não permitia que a bóia se segurasse por mais que uns segundos no mesmo local (apenas tive um toque logo no inicio e levaram-me a minhoca mais nada). Mesmo com a medalha, as trutas nem cheiraram. O meu pai, começou de inicio com a medalha e depois começou a pescar ao fundo, mas também não consegui tirar nada. Talvez se o rio tivesse com outras condições fosse mais fácil. Também gostava de tirar a minha primeira truta, até agora apenas muitas bogas e achigãs.

PS.: O meu Pai ainda deixou duas medalhas no fundo do rio, eu quase que deixava uma mas lá consegui recuperá-la.
PS(2).: No ultimo fim de semana, eu e o meu Pai fomos ao rio (no mesmo local de ontem, mas não fomos pescar) e estavam lá muitos pescadores e apenas um senhor tirou uma truta e foi com uma amostra.
Será um momento que nunca esquecerás! A pesca já me proporcionou muitos momentos inolvidáveis, e um dos mais marcantes foi a captura da minha primeira Truta no rio Sever (quando ainda lá as havia)... :fixe:
Avatar do Utilizador
jorginho1
Mensagens: 73
Registado: sábado mar 16, 2013 9:15 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jorginho1 »

Eu lá sei que as há porque não conheço aquele rio de ir pescar, costumo ir para lá muitas vezes no verão passar uns bons dias a apanhar sol, mas acho que no domingo, o estado do rio, complicou muito as coisas.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Abertura 2013

Mensagem por jose elvas »

jorginho1 Escreveu:Eu lá sei que as há porque não conheço aquele rio de ir pescar, costumo ir para lá muitas vezes no verão passar uns bons dias a apanhar sol, mas acho que no domingo, o estado do rio, complicou muito as coisas.
Tem sido um ano complicado, muita chuva o que dificulta a situação, mais para a frente deverão haver melhores condições! Até lá é ires tentando, pode ser que enganes uma mais afoita... :fixe:
Responder