CARRETO TICA TALISMAN 4000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CARRETO TICA TALISMAN 4000"
na nova versão do site.

MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por MAMM »

Já, e não gostei muito, dão um aspecto muito bonito aos carretos mas para mim e para o tipo de pescas que faço não serve. :nono:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por Panca »

MAMM Escreveu:Já, e não gostei muito, dão um aspecto muito bonito aos carretos mas para mim e para o tipo de pescas que faço não serve. :nono:
Ok Ok mas a mim parece que funcionava comigo e enche bem o olho :join:
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por MAMM »

Epá a mim se me oferecerem um destes, não é pela pega que vou rejeitar. :hahaha: :hahaha:

Imagem
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por Panca »

MAMM Escreveu:Epá a mim se me oferecerem um destes, não é pela pega que vou rejeitar. :hahaha: :hahaha:

Imagem
Apanheite :hahaha: :hahaha: claro que a cavalo dado não se olha aos dentes :join: :join:
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por pedrodasilva »

o carreto perece ser muito bom, li uma critica muito interessante do modelo 8000, este não deve ser pior...

http://www.alanhawk.com/reviews/tlsmn.html

Quanto á pega, eu tenho um ryobi AP POWER II com uma pega semelhante que uso na pesca embarcada e acho a pega excelente, encaixa bem na mão na hora de fazer força e mesmo com as mão sujas de iscar nunca me escorregou ou atrapalhou, pelo menos eu estou muito satisfeito...
Abraço e boas pescas
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por Panca »

pedrodasilva Escreveu:o carreto perece ser muito bom, li uma critica muito interessante do modelo 8000, este não deve ser pior...

http://www.alanhawk.com/reviews/tlsmn.html

Quanto á pega, eu tenho um ryobi AP POWER II com uma pega semelhante que uso na pesca embarcada e acho a pega excelente, encaixa bem na mão na hora de fazer força e mesmo com as mão sujas de iscar nunca me escorregou ou atrapalhou, pelo menos eu estou muito satisfeito...
Abraço e boas pescas
Ora aqui esta o que eu penso e defendo deste tipo de pegas :fixe: :fixe:
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por MAMM »

Pesquem umas horas com sardinha, comparem os 2 tipos de pega e depois digam como correu. :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: CARRETO TICA TALISMAN 4000

Mensagem por joaonumberone »

MAMM Escreveu:Pesquem umas horas com sardinha, comparem os 2 tipos de pega e depois digam como correu. :fixe:
como correu ou como "escorreu" :hahaha:

se fossem muito boas todos os carretos as tinham, até devem ser mais baratas :hummm:
Responder