Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx

Mensagem por ffgsoares »

Já agora essa cana é de telesurf (telescópica), se o fôr já tem uma função que considero limitada.

Acho que deves observar mais material, isto também dependendo da técnica que pretendes praticar em termos de pesca, ok!

Boas pescarias :fixe:
ostias
Mensagens: 84
Registado: sábado jun 18, 2011 12:59 am

Re: Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx

Mensagem por ostias »

jose elvas Escreveu:
ostias Escreveu:
Agradeço o esclarecimento, mas esse não é o meu saldo tenho um colega que me vende um usado por 100€ esta como novo.
Sendo que vem acompanhado pela cana por mais 100 € ou seja fico com um conjunto de 400 e poucos euros por 200 o que me parece um bom negocio mas queria opinioes pois posso tar a fazer uma asneira gigantesca.
Abraço

Nesse caso, e se estivesse no teu lugar era o que faria, porque não pedes ao teu colega que te deixe experimentar o material durante uma semana? Assim podes, com conhecimento de causa, tirar por ti próprio a conclusão de se o material vale a pena ou não, pois é a pescar que se vê o real valor das coisas... :fixe:
Não gosto de pedir material emprestado, a 1ª e unica vez que pedi parti uma cana de 100€ que tinhas sido descontinuada a uns anos, podes perceber o mau bocado pelo que passei pois nao consegui comprar uma igual para dar ao dono.

Compaheiro FFGSoares o senhor tem toda a razão. Vou esperar mais uns diazitos a ver se o pessoal diz qualquer coisa.

Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx

Mensagem por ffgsoares »

Na boa ó Ostias, manda sempre :fixe:

Mas não me disseste se a cana é telescópica! já agora quero saber mais sobre a cana :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx

Mensagem por jose elvas »

ostias Escreveu: Não gosto de pedir material emprestado, a 1ª e unica vez que pedi parti uma cana de 100€ que tinhas sido descontinuada a uns anos, podes perceber o mau bocado pelo que passei pois nao consegui comprar uma igual para dar ao dono.

Abraço

Compreendo perfeitamente, também eu não gosto muito de pedir coisas emprestadas, ainda que no teu caso seria com intuito de comprar, logo, seria uma espécie de "test drive" ao equipamento. Vamos esperar que um companheiro com conhecimentos mais aprofundados do material em questão te possa dar uma ajuda... :fixe:
ostias
Mensagens: 84
Registado: sábado jun 18, 2011 12:59 am

Re: Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx

Mensagem por ostias »

ffgsoares Escreveu:Na boa ó Ostias, manda sempre :fixe:

Mas não me disseste se a cana é telescópica! já agora quero saber mais sobre a cana :hahaha: :hahaha:
Cana Shimano Speed Master 500bx, cana de 3 partes de 5 metros CW, 100-250 gramas.
Não encontro fotos na net mas vinha no catalogo do ano passado penso eu.
Assim que a tiver posto fotos.


Jose Elvas depis se alguma coisa acontece se seria forçado a comprar :( Quando eu sabia que o material não prestava tinha mesmo de o comprar.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Stallion 70 pf e cana speed master 500 bx

Mensagem por ffgsoares »

Ok, obrigado pela informação ó Ostias :fixe:
Responder