Trophy_Master X 1000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Trophy_Master X 1000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por Trophy_Master »

nunopontes Escreveu:Parabéns Ricardo, , sempre na boa semprte ajudar, venham mais mil....e não te safas das minis...eu até levo as morcelas e as chouriças e um martelo...para dar na cabeça ao Costa :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Tem de ser um martelo bem forte, sabes que o Costa agora esta tudo musculado dos esteroides :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por Trophy_Master »

NelsonP Escreveu:óh camarada Trophy_Master, como é que no mesmo post consegues por os comentários de vários pescadores :join: e comentar ??! Eu normalmente envio uma mensagem para cada um e assim fazia tudo :hummm:
Esta duvida devia ir para os tótós :119: :122: :fixe:
Com o botao direito do rato clico sobre " responder" e depois abrir em novo separador , depois com o botao direito do rato clico sobre " citar" depois abrir em novo separador, copio o conteudo e colo no separador que abri em " responder" e assim sucessivamente . por cada mensagem apenas podem aparecer 15 emotions, por isso é que meti 2 mensagens ontem, nao queria estar a apagar os emotions do pessoal.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por Panca »

Não é preciso isso, ao colocares a resposta se andares para baixo ves as respostas antigas, então é só clicar em "citar" nas respostas que pretendes :join:

olha
Trophy_Master Escreveu:
NelsonP Escreveu:óh camarada Trophy_Master, como é que no mesmo post consegues por os comentários de vários pescadores :join: e comentar ??! Eu normalmente envio uma mensagem para cada um e assim fazia tudo :hummm:
Esta duvida devia ir para os tótós :119:
Com o botao direito do rato clico sobre " responder" e depois abrir em novo separador , depois com o botao direito do rato clico sobre " citar" depois abrir em novo separador, copio o conteudo e colo no separador que abri em " responder" e assim sucessivamente . por cada mensagem apenas podem aparecer 15 emotions, por isso é que meti 2 mensagens ontem, nao queria estar a apagar os emotions do pessoal.
agora outra
Trophy_Master Escreveu:
nunopontes Escreveu:Parabéns Ricardo, , sempre na boa semprte ajudar, venham mais mil....e não te safas das minis...eu até levo as morcelas e as chouriças e um martelo...para dar na cabeça ao Costa :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Tem de ser um martelo bem forte, sabes que o Costa agora esta tudo musculado dos esteroides :hahaha: :hahaha:
e mais uma :hahaha:
nunopontes Escreveu:Parabéns Ricardo, , sempre na boa semprte ajudar, venham mais mil....e não te safas das minis...eu até levo as morcelas e as chouriças e um martelo...para dar na cabeça ao Costa :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Facil :pay:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias
Trophy_Master Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Os meus parabéns pela ultrapassagem da barreira das 1.000.

O meu agradecimento pelas tuas intervenções e fico na esperança que continues com esta assiduidade, partilha, pesca e convívios.

Só me resta desejar que rapidamente chegues às 2.000 e assim sucessivamente.

Abraço.

Braga
:fixe:
OBrigado pela dica, ja esta alterado , e agora esta correcto :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

Já reparei, :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por kalvas »

Panca Escreveu:Não é preciso isso, ao colocares a resposta se andares para baixo ves as respostas antigas, então é só clicar em "citar" nas respostas que pretendes :join:

olha
Trophy_Master Escreveu:
NelsonP Escreveu:óh camarada Trophy_Master, como é que no mesmo post consegues por os comentários de vários pescadores :join: e comentar ??! Eu normalmente envio uma mensagem para cada um e assim fazia tudo :hummm:
Esta duvida devia ir para os tótós :119:
Com o botao direito do rato clico sobre " responder" e depois abrir em novo separador , depois com o botao direito do rato clico sobre " citar" depois abrir em novo separador, copio o conteudo e colo no separador que abri em " responder" e assim sucessivamente . por cada mensagem apenas podem aparecer 15 emotions, por isso é que meti 2 mensagens ontem, nao queria estar a apagar os emotions do pessoal.
agora outra
Trophy_Master Escreveu:
nunopontes Escreveu:Parabéns Ricardo, , sempre na boa semprte ajudar, venham mais mil....e não te safas das minis...eu até levo as morcelas e as chouriças e um martelo...para dar na cabeça ao Costa :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Tem de ser um martelo bem forte, sabes que o Costa agora esta tudo musculado dos esteroides :hahaha: :hahaha:
e mais uma :hahaha:
nunopontes Escreveu:Parabéns Ricardo, , sempre na boa semprte ajudar, venham mais mil....e não te safas das minis...eu até levo as morcelas e as chouriças e um martelo...para dar na cabeça ao Costa :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Facil :pay:

Bolas pá.Grande máquina que o Costa é. :join:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por NelsonP »

[quote="Panca"]Não é preciso isso, ao colocares a resposta se andares para baixo ves as respostas antigas, então é só clicar em "citar" nas respostas que pretendes :join:








Óh Panca :chora: :chora: :oops: :huuum: acredito nisso tudo :oops: mas não percebi á mesma :122: Não consigo....
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por Panca »

Vamos lá ver consigo explicar, ao clicares para responder abre uma nova pagina com o campo para escrever certo...se nessa pagina que abriu fizeres scroll down com o mouse (isto é cada termo tecnico que não tarda nada esta ai o boss a corrigir)aparece o campo para anexar imagem e mais a baixo aparecem as mensagens anteriores deste tópico certo... nessas mesmas mensagens tens um botão de "citar", clicar ai e vai citar essa mensagem no post que estas a escrever :join:

A ver se consegui ou alguem que consiga explicar melhor faça o favor de ajudar caso contrario amanha com imagens eu posto novamente :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Trophy_Master X 1000

Mensagem por Trophy_Master »

Panca Escreveu:Vamos lá ver consigo explicar, ao clicares para responder abre uma nova pagina com o campo para escrever certo...se nessa pagina que abriu fizeres scroll down com o mouse (isto é cada termo tecnico que não tarda nada esta ai o boss a corrigir)aparece o campo para anexar imagem e mais a baixo aparecem as mensagens anteriores deste tópico certo... nessas mesmas mensagens tens um botão de "citar", clicar ai e vai citar essa mensagem no post que estas a escrever :join:

A ver se consegui ou alguem que consiga explicar melhor faça o favor de ajudar caso contrario amanha com imagens eu posto novamente :fixe:

Muito mais simples :fixe: :fixe:
graci :fixe:
Responder