Página 1 de 5

Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: quinta jan 17, 2013 3:46 am
por Roger Giriboni
Olá Olá

Malta preciso da vossa ajuda.
Sou iniciante neste divertimento, e estou pensando em adquirir uma cana que não seja para daqui a algum tempo ter que trocar mas tmb tenho o orçamento curto, tenho essas duas em mentes, estou voltado mais para a Okuma, mas não tenho conhecimento de preço e qualidade, por isso peço que me ajudem a decidir...

http://idealtorrense.com/index.php/pesc ... -mt-detail
http://idealtorrense.com/index.php/pesc ... 450-detail

Aqui coloco as possibilidades de marca, me digam tmb se devo optar por outra marca...

http://idealtorrense.com/index.php/pesc ... urfcasting

Desde já, obrigado a todos...

Re: Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: quinta jan 17, 2013 7:44 am
por LCOSTA
olá, amigo roger, deixe as caracteristicas de pesca e local de pesca que vais fazer para que a malta posso te ajudar melhor(ex: surfcasting/fundo com chumbeiras de + ou - 150g, fundo de areia/misto/pedras) e ja agora, sei que so vais começar, mas lembre-se que o barato muitas vezes sai caro. Só para exemplo, há 1 ano e picos iniciei-me a serio nesta atividade, fui para o barato para começar, agora tenho de comprar material td novo #-o .
PS.: para saber as caracteristicas de pesca e local de pesca fale antes com pescadores da mesma zona que ja tenham alguma experiencia.

e aguarde que ha aqui malta que tb conhece sua zona, eles podem te ajudar...abraço e boas pescas :boia:

Re: Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: quinta jan 17, 2013 10:31 am
por Roger Giriboni
Olá Olá
Então, onde pretendo Pescar e na zona da Costa da Caparica e Fonte da Telha, praias e pontoes, eu gostaria de não ter que ter um tipo fixo, mas já me disseram que isso não dá, pois cada vara tem sua designação, eu não estou ainda bem ciente o que e cada coisa, mas estou pensando em surf casting, pois penso que abrange mais do que um tipo fixo de pesca. Mas o amigo referiu que o barato sai caro, se refere a essas duas canas? Acha que e uma má compra? Principalmente a Okuma?

Re: Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: quinta jan 17, 2013 3:28 pm
por Roger Giriboni
Então malta? Estou a espera dos vossos comentários para eu decidir, me ajudem, digam o que acham????

Re: Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: quinta jan 17, 2013 3:56 pm
por joaonumberone
Se calhar ninguém conhece as canas!

Mas pergunta lá na loja e diz o que queres fazer, tendo em conta também que se as canas existem e estão á venda é porque têm uma finalidade, essas são adequadas para as pescas que dizes. Agora outra questão é se são de gama baixa ou alta, mas isso é como tudo uns podem comprar mais caro outros mais barato, de qualquer forma o máximo que perdes é o valor da cana.

Re: Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: sexta jan 18, 2013 12:59 am
por ffgsoares
Só uma dica companheiro, eu não optava por uma cana de 4,20, fosse qual fosse a cana iria sempre para 4,50, a zona onde mais pescas, Costa e Fonte da Telha acho que os 4,50 têm vantagem, é só a minha opinião, ok!

Dá uma espreitadela á Vega Cadenza é uma cana engraçada para o preço que tem.

Boas pescarias :fixe:

Re: Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: sexta jan 18, 2013 1:31 am
por Trophy_Master
ffgsoares Escreveu:Só uma dica companheiro, eu não optava por uma cana de 4,20, fosse qual fosse a cana iria sempre para 4,50, a zona onde mais pescas, Costa e Fonte da Telha acho que os 4,50 têm vantagem, é só a minha opinião, ok!

Dá uma espreitadela á Vega Cadenza é uma cana engraçada para o preço que tem.

Boas pescarias :fixe:

concordo plenamente :fixe: :fixe:

Re: Canas Vega Vortex 4,20 MT x Okuma Salt Surf 450

Enviado: sexta jan 18, 2013 1:26 pm
por NelsonP
Partilho a mesma opinião quanto ao tamanho da cana. 4,50mt.Em relação as mesmas não conheço nenhuma :fixe: