Farto de estar em casa

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Farto de estar em casa"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Xpionage
Mensagens: 72
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Farto de estar em casa

Mensagem por Xpionage »

Boas :D

Estava aqui em casa e deu-me uma enorme vontade de ir fazer uma pescaria para testar a minha cana nova (obrigado Mestre Jo 8)), fui então às compras e comprei uns anzóis vega (#5430) em tungsténio com 2 barbelas nas costas e comprei fio Vega Krypton Fluor (150m) para as baixadas.
Comprei também uma caixa de minhoca e uma de coreano.

Cheguei ao pesqueiro, e assim que batia na água começava logo a picar ao puxar nada, isco comido e peixe tá quieto lol. Após uns bons anzóis e umas boas chumbadas presas penso assim: "deixa-me masé puxar uma tabacada e se o peixe quiser ficar fica, agora não vou tentar fisga-lo para fumar à vontade". Faço o lançamento, acendo o cigarro e começa a picar, "deixa tar" pensei eu e pimba, fisgou-se sozinho lol.
Resultado um alcoraz com 20cm que até foi giro puxar para cima (já andava com umas saudades lol).

A partir daí foi só anzóis e chumbadas presas, das 16:30 até às 18:30 só apanhei um peixito. Mas não foi mau porque entretanto chegou um senhor que me contou umas historias sobre umas grandes pescarias que já tinha feito ali (segundo ele já anda nisto da pesca há mais de 40 anos) e ainda lhe ofereci a minha caixa de minhoca praticamente cheia e o resto (bom) de coreano.

Aqui estão as fotos :D
Vou por fotos dos anzóis e do fio para (se vocês conhecerem) me dizerem se foi ou não boa compra.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
vieira
Mensagens: 67
Registado: quarta jun 13, 2007 6:56 pm

Mensagem por vieira »

companheiro continue a tentar
para mim os anzois sao um bocado grandes

cumprimentos
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Desculpe lá amigo embora não tenha grande importância mas parece-me que não é um alcorraz mas sim um sargo legitimo.
Avatar do Utilizador
Xpionage
Mensagens: 72
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

Sim quando cheguei ao pesqueiro e empatei reparei que era um pouco grandes mas como não tinha mais nada lá teve de ser :? provavelmente até era por isto que não os conseguia fisgar.

Mestre Frias, obrigado pela correcção eu como não conheço bem as espécies posso confundir :)
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

frias Escreveu:Desculpe lá amigo embora não tenha grande importância mas parece-me que não é um alcorraz mas sim um sargo legitimo.
Mestre Frias desculpe la mas axco que esta enganado :lol: :lol:

isto é um sargo safia(pelo menos em sesimbar)
:lol: :lol:
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

isto axo que é um sargo legitimo.
Avatar do Utilizador
vieira
Mensagens: 67
Registado: quarta jun 13, 2007 6:56 pm

Mensagem por vieira »

mestre frias la meteste o pata na poça
safia ou roçada



:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Avatar do Utilizador
Xpionage
Mensagens: 72
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

afinal parece que é mesmo um alcorraz :P

Lembro-me que tinha aquela parte colorida ao pé da cabeça em tons de rosa
Responder