Surfix fluorocarbono 100%

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfix fluorocarbono 100%"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por joaonumberone »

joaonumberone Escreveu:Pessoal, entretanto experimentei o hiro Invista 50m custa 6€ o 0,37, gostei para o preço. As diferenças para o sufix é que este se deteriora mais depressa, mas em termos de rigidez é semelhante, vou comprar mais.
E logo no 1¤ dia bateu o meu record de baila 1,2kgs :join:
Pessoal o hiro que falei nao vale um c@@*******
Ok
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por NelsonP »

Depois de usar o sufix confirmei algumas qualidades já aqui mencionadas pelos mais variados companheiros :fixe: Usei hoje 3 fios diferentes para poder comparar e pela breve experiência que tive deste fio fiquei agradado com o facto de ficar sempre pescável. Enleia muito pouco e quando enleia, em comparação com os outros é o que volta á sua forma original sem problema. Gostei bastante desta qualidade. Agora resta-me continuar a testar com outras variantes para ter uma opinião mais fundamentada. O único senão é que comprei o 0,28mm que aguenta, digamos assim, 3,600kg e quando tiver uma investida de uma dourada como deve de ser vai-me dar mais trabalho :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por joaonumberone »

NelsonP Escreveu:Depois de usar o sufix confirmei algumas qualidades já aqui mencionadas pelos mais variados companheiros :fixe: Usei hoje 3 fios diferentes para poder comparar e pela breve experiência que tive deste fio fiquei agradado com o facto de ficar sempre pescável. Enleia muito pouco e quando enleia, em comparação com os outros é o que volta á sua forma original sem problema. Gostei bastante desta qualidade. Agora resta-me continuar a testar com outras variantes para ter uma opinião mais fundamentada. O único senão é que comprei o 0,28mm que aguenta, digamos assim, 3,600kg e quando tiver uma investida de uma dourada como deve de ser vai-me dar mais trabalho :join:
Nelson parece que já não fazem mais deste fio.
Não ligues ao valor que lá diz que aquilo aguenta o mesmo ou mais que muitos que dizem 10kilos.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:
NelsonP Escreveu:Depois de usar o sufix confirmei algumas qualidades já aqui mencionadas pelos mais variados companheiros :fixe: Usei hoje 3 fios diferentes para poder comparar e pela breve experiência que tive deste fio fiquei agradado com o facto de ficar sempre pescável. Enleia muito pouco e quando enleia, em comparação com os outros é o que volta á sua forma original sem problema. Gostei bastante desta qualidade. Agora resta-me continuar a testar com outras variantes para ter uma opinião mais fundamentada. O único senão é que comprei o 0,28mm que aguenta, digamos assim, 3,600kg e quando tiver uma investida de uma dourada como deve de ser vai-me dar mais trabalho :join:
Nelson parece que já não fazem mais deste fio.
Não ligues ao valor que lá diz que aquilo aguenta o mesmo ou mais que muitos que dizem 10kilos.
Espero que sim :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
pedro2
Mensagens: 183
Registado: sábado abr 25, 2009 9:16 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por pedro2 »

o fio é bom mas....... pra variar mais um que não se pode confiar no que diz na caixa, comprei o 0,35 e ao fazer umas montagens achei o fio grosso em relação ao fio 0,40 da madre, fui medi-lo e no paquimetro deu 0,40 :moca:
Avatar do Utilizador
costaprata
Mensagens: 94
Registado: terça mai 10, 2011 2:05 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por costaprata »

pedro2 Escreveu:o fio é bom mas....... pra variar mais um que não se pode confiar no que diz na caixa, comprei o 0,35 e ao fazer umas montagens achei o fio grosso em relação ao fio 0,40 da madre, fui medi-lo e no paquimetro deu 0,40 :moca:
Bom... isso põe em causa aquele fundamento da EFTTA...

http://www.eftta.com/english/index.html ... 7614091261
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por joaonumberone »

Alguém tem o paquimetro desafinado :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedro2
Mensagens: 183
Registado: sábado abr 25, 2009 9:16 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por pedro2 »

por acaso pensei nisso mas confirmei com uma vareta de inox que tenho por lá e não não está desafinado, o paquímetro é digital e o que lá estava escrito era 0,40
Responder