Iniciante no corrico

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iniciante no corrico"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Iniciante no corrico

Mensagem por Caparzo »

Já agora coloco outra questão.

Vi hoje um exage a venda em segunda mão já com linha power pro 0.19mm (se não me engano) por 60 €. Será que vale a pena investir neste carreto ou será demasiado pequeno, isto porque li num blog que para corrico aconselhavam o tamanho 6000 da shimano.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Iniciante no corrico

Mensagem por Caparzo »

Caparzo Escreveu:Já agora coloco outra questão.

Vi hoje um exage 4000 FC a venda em segunda mão já com linha power pro 0.19mm (se não me engano) por 60 €. Será que vale a pena investir neste carreto ou será demasiado pequeno, isto porque li num blog que para corrico aconselhavam o tamanho 6000 da shimano.

Se calhar a minha ultima mensagem passou despercebida. Alguem me pode dar opinião precisava de responder ao anuncio.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Iniciante no corrico

Mensagem por Panca »

Boas, olha o carreto é porreiro mas no entanto muitos dizem ser pequeno, eu corriquei muito tempo com um Shimano catana 4000 cumpriu a função como pode e olha que tem uns quantos peixes capturados claro que se poderes ir para melhor ficas mais bem servido mas que serve isso serve, agora quanto ao negócio olha vê bem o fio se esta bom pois por 60€ se tiveres de trocar o fio o negocio não é nada de especial :fixe:

Esse carreto novo arranjas por 70 e poucos Euros :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Iniciante no corrico

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:Boas, olha o carreto é porreiro mas no entanto muitos dizem ser pequeno, eu corriquei muito tempo com um Shimano catana 4000 cumpriu a função como pode e olha que tem uns quantos peixes capturados claro que se poderes ir para melhor ficas mais bem servido mas que serve isso serve, agora quanto ao negócio olha vê bem o fio se esta bom pois por 60€ se tiveres de trocar o fio o negocio não é nada de especial :fixe:

Esse carreto novo arranjas por 70 e poucos Euros :fixe:
Pois eu sei que o preço não é nada de especial, comprei o meu novo por 69 € mais o mesmo fio por 20 €, ou seja se tiver de trocar o fio vai dar ao memso que comprar um novo... Vou tentar negociar :hahaha: :hahaha:
Responder