Isco procura-se

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Isco procura-se"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Isco procura-se

Mensagem por Panca »

Pois é pessoal vou partilhar o que nos aconteceu hoje aqui, hoje de tarde o João(rasta) mais o Luis Novo(pintassilgo) e o Ricardo(trophy master) foram pescar de tarde no fim pescaria apareceram no meu stand para dar duas de treta e beber um copo e combinar qualquer coisa para amanha de manha, tudo combinado como o isco tinha praticamente terminado pois ja se tinha ido pescar ontem de noite e tal lá ficou o Luís de ir comprar isco para todos :join:

Lá arrancaram cada qual para as suas vidas e qual não é o meus espanto quando o Luís me liga a dizer...
" costa não há isco!!!"
"tas a brincar!!!???" pergunto eu
" não velhote, tudo esgotado até têm papeis nas montras a dizer que não tem nada..."

mas é a pura das verdade embora la se tenha sempre qualquer coisa congelada mas o que é certo é que é uma vergonha isto acontecer em duas cidades onde o mar predomina e a pesca cada vez é mais praticada :grrr:

Desculpem o desabafo mas o que é certo é que nem a coreana que dura semana encontramos :hummm: :hummm:

Pouca vergonha :2dedos:
Joao Pontes
Mensagens: 190
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Re: Isco procura-se

Mensagem por Joao Pontes »

Decathlon! :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Isco procura-se

Mensagem por Trophy_Master »

Realmente é ... é ...... é..... nem sei o que é ....
Com centenas de pescadores a virem para esta zona ao fim de semana e a maior parte das lojas daqui está fechada ou então nao tem iscos, sempre a mesma coisa.
Se queremos pescar no fim de semana mais vale ir buscar iscos na quinta para nao correr o risco de nao ter.
Ou entao pescar com iscos congelados
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Isco procura-se

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta, aqui por baixo também tem sido assim já á algumas semanas (duas ou três), eles (as lojas) mandam vir pouco isco porque não vendiam, ou vendiam pouco, agora o mar tem deixado pescar a malta foi á bruta e isco nada, já são duas/três vezes que vou á pesca e no caminho passo por três lojas chego lá e está tudo seco, não sei se também tem algo a ver com a apanha nesta altura do ano.

O melhor nestes casos é arriscar e encomendar, mas depois o tempo não deixa e estamos f..... :122:

Boas pescarias por aí :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Isco procura-se

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu: O melhor nestes casos é arriscar e encomendar, mas depois o tempo não deixa e estamos f..... :122:

Boas pescarias por aí :fixe:
Dá a entender que não conseguem ler o windguru pá,se virem bem a previsão do tempo vêm que é melhor encomendar mais iscos :pay: :pay:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Isco procura-se

Mensagem por joaonumberone »

Comprem sardinha e guardem em casa, ja apanhei uns pexecos com ela.
Cheira mal mas o peixe gosta.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Isco procura-se

Mensagem por NelsonP »

épa mas voçês vivem onde pá ?!! Cá no meu país :join: nunca vi falta de isco. Façam como eu. Vão apanhar seus malandros :hahaha: :hahaha: ...tenho sempre isco :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Isco procura-se

Mensagem por Trophy_Master »

E até apanho isco, o mal é que as mares nao tem deixado apanhar , e onde dá para apanhar está seco de isco.
O que vale é que tenho sempre ameijoa, navalha, sardinha, choco e bibis congelados :join: :join:
Responder