As 7.000 do FILIPEPC

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"As 7.000 do FILIPEPC"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por nunopontes »

Parabens Filipe, és sem duvida um icone deste forum, sempre a tentar ajudar com os teus vastos conhecimentos, 7000 é a prova que fazes muito e bem, abraço :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por NelsonP »

Parabens pelas 7000. É de facto um numero só ao alcance de alguns e como diz o ffjsoares sempre com muito conteudo. Está provado que os conhecimentos não têm idade. Quem se dedica com paixão, quem está atento a tudo o que o rodeia e retêm todos os promenores e condicionantes daquilo que acha que deve ser retido está sujeito e ter uma panoplia de conhecimentos vastos que lhe permite com segurança ter mais certezas do que duvidas. O conhecimento de material é vasto e as ajudas ao pessoal constantes =D> Os relatos então são verdadeiramente sublimes por isso posso dizer que já pesquei com o FilipePC :D Afinal, não são relatos...são uma viagem virtual que fazemos ao seu mundo real, replexo de promenores, se sensações e emoções que talvez nem nas minhas pescarias as sinto e em que ele mostra aquilo que realmente é. Daí deixar a minha mais singela homenagem a um individuo que merece todos os elogios unanimes que todos os camaradas do sitío lhe imputam =D>
Abraço
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelas 7000 :fixe: :nubone:
Como já foi dito é um GRANDE membro do sitio que cá faz muita falta tanto pela partilha de conhecimentos como pelos relatos e ajudas :fixe: =D> =D> :nubone: :nubone: :nubone:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por kalvas »

Bem pouco mais se pode dizer de um companheiro que deu tudo pelo Sítio e que ainda hoje o faz.
Não da maneira que desejaria mas da maneira que pode.
Muito te devemos e decerto muito te ficamos a dever.
Um grande obrigado pela disponibilidade.
Parabéns pelo generoso numero.Podem bem ser de pescadores que ainda hoje o são devido a membros como tu.

Um valente abraço.
Felicidades na nova batalha.Parceiro não te falta.
Força.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por FILIPEPC »

Olá.
Agradeço a todos as palavras. Mas eu é que tenho que agradecer.
Sublinho mais uma vez que eu não perdi o gosto pela partilha, por aquilo que a meu ver um forum deve ser, uma troca de opiniões, de pareceres, entre pessoas. Sempre com calma e moderação, pois só assim se pode aprender mais e embora nem sempre concordamos entre todos, devemos sempre respeitar-nos. Isso é a base do bem estar de um forum, ou de um site, do qual eu não abdico e que felizmente existe neste espaço.

Quem me conhece sabe bem o quanto eu respiro a pesca, e o quanto a vivo diariamente, sempre com a intenção de aprender mais e mais...
Por isso o que vocês bebem de mim, eu de vocês também vou bebendo. É recíproco.

Por fim ao pessoal que faz parte desta equipa a que pertenço, lhes agradeço e muito o que fazem diariamente, e que tanto me tem ajudado a estar sossegado e a de uma forma egoísta, não me preocupar tanto com o forum. Ele está bem entregue, a pessoas decentes. Embora tenha mesmo pouquissimo tempo, cá estou e espero continuar por muitos anos. Uma equipa é isto, hoje dão uns, no futuro outros podem ter que dar.
Estou melhor :fixe: , já me sinto menos esgotado, isto com tempo vai lá. Obrigado a todos, nos encontros que vão haver este ano, bebemos as minis todas, lol.

Obrigado por tudo.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Parabéns pelas 7000 :tecla: que continues, sempre que te for possível, a deliciar o pessoal com os teus relatos, ajuda e opiniões.

Abraço
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por nunopontes »

FILIPEPC Escreveu:
Sublinho mais uma vez que eu não perdi o gosto pela partilha, por aquilo que a meu ver um forum deve ser, uma troca de opiniões, de pareceres, entre pessoas. Sempre com calma e moderação, pois só assim se pode aprender mais e embora nem sempre concordamos entre todos, devemos sempre respeitar-nos. Isso é a base do bem estar de um forum, ou de um site, do qual eu não abdico e que felizmente existe neste espaço.




Obrigado por tudo.

:fixe: :fixe: :fixe: concordo plenamente :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: As 7.000 do FILIPEPC

Mensagem por nunopontes »

FILIPEPC Escreveu:Obrigado a todos, nos encontros que vão haver este ano, bebemos as minis todas, lol.

Obrigado por tudo.
Continuo a estar completamente de acordo hehehe :fixe: :fixe: :fixe:
Responder