Pb_2013

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por Rider » segunda ago 26, 2013 11:56 am

joaonumberone Escreveu:
Rider Escreveu:Este fds foram 3 de 160grs á vida.
Ainda consegui recuperar uma, com peixe e tudo. :hahaha: :hahaha:
E também recuperei uma de 60grs.
Perdidas - 480grs.
Recuperado - 220grs.
Saldo negativo de 260grs.
naquele sitio?
Pois é verdade.
Foi muito estranho, na mesma cana e a dada altura, começou a partir. Montei tudo 3 vezes- O mais estranho é que partia em locais bem distintos. 1ª e 2ª por cima do nó do chicote, 3ª um palmo acima da chumbada. Ainda hoje não consigo perceber o que estava a acontecer. Ficou de castigo o resto da noite e pesquei só com uma.



Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » segunda ago 26, 2013 5:33 pm

Olá,

Atualização do tópico, Pb_2013. (um dos tópicos mais populares do SdPescador).

Valores de Rider e PedroLourenco79.
Capturar_Pb_20130826.JPG
Capturar_Pb_20130826.JPG (69.15 KiB) Visto 227 vezes
Ai está o quarteirão.

Boas pescarias

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pb_2013

Mensagem por TALIBAN » segunda ago 26, 2013 7:20 pm

Boas pescarias.
ruibaco Escreveu:Olá,

Atualização do tópico, Pb_2013. (um dos tópicos mais populares do SdPescador).

Boas pescarias
Realmente fica bem puxar a brasa à nossa sardinha, contudo a popularilade é relativa e pensando bem deve-se aos utilizadores e pouco ao autor do tópico em questão, pois sem eles nada feito.

Quero também realçar que todos os tópicos são populares e importantes aqui no "Sítio do Pescador", não há, nem vai haver aqui excepções.

Abraço.

Braga

Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » terça ago 27, 2013 4:15 pm

Olá,

Bem me parecia que ia capturar o quarteirão.

Boas pescarias.



Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » sábado set 14, 2013 6:26 pm

Olá,

Atualização do tópico Pb_2013. (Valores de Ruibaco + ?)
Capturar_Pb_20130914.JPG
Capturar_Pb_20130914.JPG (72.38 KiB) Visto 193 vezes
Boas Pescarias

Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » sábado set 21, 2013 4:30 pm

Olá,

Atribuição do prémio deste tópico (Pb_2013) (Verão 2013).

O vencedor foi:

Ramiro

Para investir na "farmácia" ou em produtos farmacêuticos.

Boas pescarias.

Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » sábado out 26, 2013 8:48 pm

Olá,

Como este tópico anda sossegadito, consegui tempo para contribuir um pouco mais para a desgraça do Pb.
Capturar_Pb_20131026.JPG
Capturar_Pb_20131026.JPG (69.27 KiB) Visto 173 vezes
Aquando desta mensagem, sou líder para o prémio (Outono 2013).

Boas pescarias

Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » sábado nov 09, 2013 6:02 pm

Olá, Bom dia

Aqui vai mais uma atualização deste tópico. Valores de Ruibaco.
Capturar_Pb_20131109.JPG
Capturar_Pb_20131109.JPG (75.61 KiB) Visto 162 vezes

Boas pescarias.



Responder