Pb_2013

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por NelsonP » sexta ago 23, 2013 5:44 pm

Escapou-me um pormenor. Quando for oportuno agradeço que o meu nome seja retirado da tabela se faz favor.



Avatar do Utilizador
ruibaco
Mensagens: 408
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por ruibaco » sábado ago 24, 2013 3:09 pm

Olá,

Atualização.




Valores de Pedrolourenco79 e contribuição de NelsonP.
Capturar_Pb_20130824.JPG
Capturar_Pb_20130824.JPG (75.81 KiB) Visto 157 vezes
Estamos a aproximarmo-nos do quarteirão e parece pouco provável que seja de sardinhas.

Boas pescarias.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por pedrolourenco79 » sábado ago 24, 2013 3:18 pm

Podes juntar aí mais meio kg de chumbo de ontem, 14 anzois, 2 boias, 8 m de linha 0.40, 50 caranguejos pilados, 6 superbock e claro 3.9 kg de dourada
Anexos
dourada.jpg
dourada.jpg (36.25 KiB) Visto 156 vezes

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pb_2013

Mensagem por TALIBAN » sábado ago 24, 2013 9:52 pm

Boas pescarias.

Como o Soares já aqui teve intervenção, não vou tecer mais comentários sobre o assunto, apenas reforço a ideia, que vivemos em comunidade e o respeito tem de ser mutuo.

Caro NelsonP conforme pediste foste retirado da lista, mas apenas da última actualização, coloco aqui a interrogação, se queres ser retirado de todas as listagens constantes neste tópico, dado que o Ruibaco isso não consegue fazer, mas penso que nós o podemos fazer, desde que manifeste esse desejo.

Gratos pela compreensão e quero manifestar a confiança no bom senso e educação de todos utilizadores.

Abraço.

Braga



Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por NelsonP » domingo ago 25, 2013 5:02 pm

Viva caro Taliban,
não é necessário «mexer» em mais nada, obrigado. :fixe:
O bom senso, o respeito e o companheirismo são cultivados todos os dias aqui no forum. Quero continuar a colher os frutos e a ajudar a cultivar também, como penso que tenho feito até aqui.
Abraço :beer:

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pb_2013

Mensagem por TALIBAN » domingo ago 25, 2013 6:51 pm

Boas pescarias.
NelsonP Escreveu:Viva caro Taliban,
não é necessário «mexer» em mais nada, obrigado. :fixe:
O bom senso, o respeito e o companheirismo são cultivados todos os dias aqui no forum. Quero continuar a colher os frutos e a ajudar a cultivar também, como penso que tenho feito até aqui.
Abraço :beer:
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por Rider » segunda ago 26, 2013 10:30 am

Este fds foram 3 de 160grs á vida.
Ainda consegui recuperar uma, com peixe e tudo. :hahaha: :hahaha:
E também recuperei uma de 60grs.
Perdidas - 480grs.
Recuperado - 220grs.
Saldo negativo de 260grs.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pb_2013

Mensagem por joaonumberone » segunda ago 26, 2013 10:49 am

Rider Escreveu:Este fds foram 3 de 160grs á vida.
Ainda consegui recuperar uma, com peixe e tudo. :hahaha: :hahaha:
E também recuperei uma de 60grs.
Perdidas - 480grs.
Recuperado - 220grs.
Saldo negativo de 260grs.
naquele sitio?



Responder