Amostras

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Amostras"
na nova versão do site.

JoaoSilva1994
Mensagens: 49
Registado: segunda dez 31, 2012 4:48 pm

Amostras

Mensagem por JoaoSilva1994 »

Qual a melhor amostra para o Robalo?
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Amostras

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Caro companheiro como está expresso nas regras e no ponto que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.

deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
sweek
Mensagens: 22
Registado: quinta set 06, 2012 8:08 pm

Re: Amostras

Mensagem por sweek »

Bom Dia

Sem me querer intrometer mas também é a minha duvida poderiam dizer quais as melhores amostras? Estaria mais interessado nas de Vinil ou de borracha(mas as amostras inteiras tipo Raglou), tanto para robalo como para outros tipos de peixes.Já que normalmente pratico Surfcasting. :fishcool:

Quais as melhores marcas já que só conheço a Raglou? e os sítios onde possam ser mais barato! De preferência na Internet ou então entre Coimbra, Aveiro e Figueira?

Que no outro dia fui com um colega a uma loja e ele comprou umas amostras da Storm que tinham muito bom "aspecto" mas custaram lhe 1.75€ cada e eu não encontrei por aqui nada parecido aqui na internet. :tecla:

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Amostras

Mensagem por Trophy_Master »

Nas Raglou, os raglous verdes os azuis e os avermelhados, sao os que tem funcionado melhor, com as chapas.
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Amostras

Mensagem por levi simao »

para mim as melhores sao as raglou de 10cm ou de 5,5cm as cores uso brancas, forforescentes, azuis e brancas, verdes e brancas, vermelhas e brancas
de verao uso as verdes ou azuis mas agora de inverno aposto nas brancas e nas forforescentes mas as vermelhas tambem dao bons resultados.


mas as minows da rapala rigidas tambem sao boas para robalos e enchovas mas é uma pesca masi selectiva onde vais á pesca muitos dias e a grade vem contigo.
eu apostava nas raglou
Última edição por Panca em sábado jan 05, 2013 10:25 am, editado 1 vez no total.
Razão: link eliminado
sweek
Mensagens: 22
Registado: quinta set 06, 2012 8:08 pm

Re: Amostras

Mensagem por sweek »

Essas minows da rapala ainda não encontrei!

Agora vi umas amostras da PERFEEL com muito bom aspecto. o que me dizem???
Responder