Pesqueiros Figueira da Foz e Aveiro

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros Figueira da Foz e Aveiro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaoduartefoto
Mensagens: 95
Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm

Pesqueiros Figueira da Foz e Aveiro

Mensagem por joaoduartefoto »

Boa tarde,

Sou novato na pesca a boia, e gostava que apesar de ser um assunto que nao se goste muito de divulgar, quais os pesqueiros na zona da figueira da foz e aveiro, para a pesca a boia. Costumo pescar no molho sul na figueira, mas so tem dado sargos pequenos. Não sei se será da montagem que faço se sera mesmo porque o peixe nao esta la. Antigamente era comum ver malta a pesca à noite ao robalo, junto ao porto da figueira, mas agora nao tenho visto por la ninguem... Aguardo as V/ respostas.

Cumprimentos e bom ano,

João Duarte
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: Pesqueiros Figueira da Foz e Aveiro

Mensagem por japar »

Boas João!

Também eu pesco na zona da Figueira e afins, à boia, mas detesto pesca em molhes. Pesco sempre nos carreiros que vão desde o início de Buarcos até à Murtinheira, quase na praia de Quiaios. Temos de ter algum peito, mas é excelente em termos de capturas, especialmente Robalos.

Se quiser combinar alguma coisa, só dizer!
Avatar do Utilizador
joaoduartefoto
Mensagens: 95
Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm

Re: Pesqueiros Figueira da Foz e Aveiro

Mensagem por joaoduartefoto »

Ola,

Julguei que nessa zona entre buarcos e a murtinheira so dava para o spinning. Mas a zona que fala e junto a fabrica do cimento ou e na praia naquela zona das rochas durante a mare baixa? a minha cana e de 6m. Que tipo de montagem usa? temos mesmo de combinar, que estou farto dos molhos.

Obrigado um abraco,

Joao Duarte
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504