Página 1 de 1
Cristo Rei - Almada
Enviado: segunda jun 25, 2007 2:52 pm
por thunder
Este Sabado passado (23/06/07) eu e o meu chefe fomos de manhã à pesca junto à ponte 25 de Abril, por baixo do Cristo -Rei, e foi só perder material e apanhar peixe -porco, com o coreano, nada 2 ou 3 peixitos pequenos que voltaram ao mar, mas com um resto de lula que tinha apanhei 3 peixes porco, o meu chefe tambem quis experimentar a lula e, pimba mais pexe porco. Foi uma manhã bem passada, mas para a proxima não vou com o chefe....se ele lê isto , estou despedido, lolol

Enviado: segunda jun 25, 2007 3:39 pm
por pisões
Com que então foste à suinicultura.
Uns filetes disso é muito bom. É pena que um peixe tão grande só se aproveita dois filetes pequenos.

Enviado: segunda jun 25, 2007 4:33 pm
por lostsoul
pequenos é como quem diz

depende do tamanho
de cebolada e ou no forno 5**** uma delicia
deu pra divertir é o que interessa

Enviado: terça jun 26, 2007 1:17 pm
por murdillo
aquilo no rio tejo so da peixe de qualidade. Tainhas, xarrocos, ratoes, sacos, sarguetazinhas, torpedos e caranguejos. Temos de aproveitar enquanto ah!

Enviado: quarta jun 27, 2007 1:07 pm
por flex
Enviado: quarta jun 27, 2007 2:15 pm
por thunder
não fui eu, mas quem me dera, no olho do boi, mais para o lado de cacilhas apanharam uma corvina de 13kg, quando puder ponho o video.
Re: Cristo Rei - Almada
Enviado: quinta set 23, 2010 12:43 pm
por CRAVOPESCA
Aí só é bom á boia e de noite, mas tem que conhecer os locais para ter mais hipoteses de exito.
um dos meus pesqueiros preferidos...
