Cana e Carreto - Pesca Tienda

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana e Carreto - Pesca Tienda"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
cmcacao
Mensagens: 20
Registado: segunda out 01, 2012 10:10 am

Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por cmcacao »

Boas Pessoal,

Estou a pensar comprar uma nova cana e carreto para surfcasting, e como o orçamento é SEMPRE o principal problema tenho andado à procura de soluções em conta :join:
Procurei no site pescatienda e encontrei um conjunto, em conta, sobre qual peço as vossas opiniões:
cana: http://www.pescatiendaplus.com/pesca-de ... F-420.html
carreto: http://www.pescatiendaplus.com/pesca-de ... -SURF.html
Também vendem os dois em conjunto, o que até sai mais em conta: http://www.pescatiendaplus.com/pesca-de ... RF-DP.html
Gostaria de saber as vossas opiniões relativamente a este material...
Obrigado! Abraço e bom Ano a todos...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por ffgsoares »

É complicado dar uma opinião sobre este material, desconheço quer a cana quer o carreto, assim a olhar até parece um material aceitável para o preço pedido, a cana com duas ponteiras, uma híbrida e tal,..., é um risco que tem de ser teu companheiro, no entanto posso dizer que conheço quem tenha algum material desta gama comprado na pescatienda e está satisfeito.

Se não encontras por cá nada que vá de encontro ás tuas pretenções, arrisca !

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por Trophy_Master »

Bem, uma coisa podes ter a certeza, eles tem um excelente serviço, se tiveres algum problema com o material eles trocam sem qualquer custo para ti.
em relaçao ao material sou da mesma opiniao que o soares
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por renato maquarte »

Este carreto lembra muito um okuma bluehawk 760 que eu tinha, que eu gostava muito por sinal :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por NelsonP »

Comprar em conjunto parece obvio que é mais barato. Aconselho, se comprares esse conjunto, a ter muito cuidado ao lançarem com 150 gramas. Eu tenho uma de lá e parti a cana num lançamento forte com 150 gr. O ideal dela é as 120/130 gr. Lança bem mas o material não é de topo. Se tiveres algum problema com o material, é so mandares um mail a dar conta da ocorrência e mandam-te o que partiste ou o que está estragado ou seja o que for. Em termos de assistência dá 10 a zero a qualquer loja fisica sem qualquer custo para ti. Na ausência dos euros eu fiz o mesmo que tu e não me arrendi nem um pouco. Depois disso já investi em material melhor e vais ver que depois deste material vais arranjar mais uns euros para comprar melhor. :join: Agora a escolha é tua. Eu continuo a comprar lá algumas coisas :fixe:
Avatar do Utilizador
cmcacao
Mensagens: 20
Registado: segunda out 01, 2012 10:10 am

Re: Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por cmcacao »

Obrigado a todos pela vossa ajuda...
Ainda não me decidi pela compra deste material. Tendo em conta as vossas opiniões acho que vou esperar mais algum tempo e ver se encontro algo melhorzito pelas lojas de pesca que vou visitando, pode ser que encontre qualquer coisa em promoção...

Abraços!
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por NelsonP »

:olaaa: É uma decisão tua e quanto a mim, bem tomada. :fixe:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Cana e Carreto - Pesca Tienda

Mensagem por joaosousa »

cmcacao Escreveu:Obrigado a todos pela vossa ajuda...
Ainda não me decidi pela compra deste material. Tendo em conta as vossas opiniões acho que vou esperar mais algum tempo e ver se encontro algo melhorzito pelas lojas de pesca que vou visitando, pode ser que encontre qualquer coisa em promoção...

Abraços!
Também já comprei na pescatienda e estou satisfeito com o serviço, mas na altura comprei Lineaffe, que também se encontrava por cá, mas lá era bem mais barata.

Procura agora nas lojas da tua zona, como já começam a haver algumas coisas de 2013, pode ser que encontres promoções de catálogos anteriores!
Responder