A cana que possuo é uma Barros Pilado 600 Hi-Match, Especial Mar. Contado ainda com um carreto mitchel predator 700.
Ficha técnica: Novo sistema de carbono radial XDR dotado de super resistencia, passadores SIC anti abrasão com acabamento Titanium, Excelente relação entre peso reduzido e altíssima resistência, Comprimento total 6mt/6 secções, acção 5 a 60g.
Ora, sendo que o material foi herdado não faço ideia do que tenho aqui, ou seja, penso que seja uma boa cana mas não faço ideia do tipo de pesca que posso praticar com ela! Acima de tudo tenho por objectivo preservar o material, ou seja usa-lo mas não o estragar!
Assim, gostaria de pedir a vossa opinião sobre que tipo de pesca realizar, embora facilmente perceba que a cana é "especial de mar", posso usa-la em rio? Se sim, que peixes posso tentar tirar com ela não ponde em risco o material? E por último queria pedir opinião sobre o que me aconselham a NÃO fazer de maneira a o material estar em segurança! Depois de saber os peixes e as técnicas eu pesquiso e arranjo maneira de me safar, mas o que queria obter de ajuda aqui é mesmo saber para que lado me posso virar