Prenda de Natal

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Prenda de Natal"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Prenda de Natal

Mensagem por NelsonP »

Txiiiiiii eu tanto que eu pedi esse conjunto :) Vê lá bem se o embrulho não tinha o meu nome ?!! :join:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Prenda de Natal

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:Txiiiiiii eu tanto que eu pedi esse conjunto :) Vê lá bem se o embrulho não tinha o meu nome ?!! :join:

:hahaha: :hahaha: :hahaha: EPAH liga ao papai noel a ver se ele se enganou :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Prenda de Natal

Mensagem por 007kil »

Ainda há homens com sorte. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Belo conjunto. Espero que os mesmos te dêem muitas alegrias.
Abraço
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Prenda de Natal

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:Txiiiiiii eu tanto que eu pedi esse conjunto :) Vê lá bem se o embrulho não tinha o meu nome ?!! :join:

:hahaha: :hahaha: :hahaha: EPAH liga ao papai noel a ver se ele se enganou :hahaha: :hahaha:
Não se enganou não :hummm: Só trouxe o carreto :chora: ...ainda fui espreitar ao saco mas estava vazio :chora: :chora: :fixe: Disfruta do conjunto e logo nos contas como foi a 1ª pesca :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Prenda de Natal

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:
mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:Txiiiiiii eu tanto que eu pedi esse conjunto :) Vê lá bem se o embrulho não tinha o meu nome ?!! :join:

:hahaha: :hahaha: :hahaha: EPAH liga ao papai noel a ver se ele se enganou :hahaha: :hahaha:
Não se enganou não :hummm: Só trouxe o carreto :chora: ...ainda fui espreitar ao saco mas estava vazio :chora: :chora: :fixe: Disfruta do conjunto e logo nos contas como foi a 1ª pesca :fixe:
Ok. Agora vou ver outra coisa pro conjunto :) :D
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Prenda de Natal

Mensagem por nunopontes »

Vou ter de de falar com o papai noel heheh é que ele a mim só me trouxe uma canita heheh ele sabe que a destroika anda la por casa :), belo conjunto e agora é fazer os relatos de uma pescaria com o o belo conjunto!!! :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Prenda de Natal

Mensagem por mmsc »

nunopontes Escreveu:Vou ter de de falar com o papai noel heheh é que ele a mim só me trouxe uma canita heheh ele sabe que a destroika anda la por casa :), belo conjunto e agora é fazer os relatos de uma pescaria com o o belo conjunto!!! :fixe:

Pois agora e deixar passar esta maldita gripe e depois.....la vai ela... :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Prenda de Natal

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns pelas prendas, ou melhor pelo conjunto, com o qual irás rebocar muitos e bons peixes.

Abraço.

Braga
Responder