Espeto para cana

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Espeto para cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

Zurc Escreveu:Boas a todos.

Os suportes têm bom aspecto.
Mas para praia prefiro no minimo com 1.2m.
E tenho um com 1.5m que é o meu preferido. E ando a ver se compro outro igual pois mantem bem as canas ao alto e ajuda a fugir à rebentação.

abraço
Boas Guilherme,
esse com 1.2 tem na decathlon?
Eu para mim um de 1 metro já é um avanço grande pois os que eu tenho devem ter uns 60cm e..... sao de inox... ou seja pesados como tudo! :moca:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por Trophy_Master »

Concordo com pessoal acerca do tamanho, tenho 3 ferros comprei no algarve pois na altura estava lá e para as aguas de la os de metro sao mais do que suficientes, aqui para o norte um bocadinho maiores só faz bem.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por NelsonP »

Trophy_Master Escreveu:Concordo com pessoal acerca do tamanho, tenho 3 ferros comprei no algarve pois na altura estava lá e para as aguas de la os de metro sao mais do que suficientes, aqui para o norte um bocadinho maiores só faz bem.
Sim, cá pro Algarve de 1 metro chega :fixe:
Na Decathlon costumava haver esses suportes com 1,20.... e até já teve de 1,50 se não estou em erro...
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por Zurc »

krazy_dude Escreveu:
Zurc Escreveu:Boas a todos.

Os suportes têm bom aspecto.
Mas para praia prefiro no minimo com 1.2m.
E tenho um com 1.5m que é o meu preferido. E ando a ver se compro outro igual pois mantem bem as canas ao alto e ajuda a fugir à rebentação.

abraço
Boas Guilherme,
esse com 1.2 tem na decathlon?
Eu para mim um de 1 metro já é um avanço grande pois os que eu tenho devem ter uns 60cm e..... sao de inox... ou seja pesados como tudo! :moca:
Abraço :fixe:
Boas Nelson.

Acho que sim. Pelo menos aqui à que eu vou têm lá essa medida. Só não sei se tem esse modelo novo.
Mas olha que o preço destes ferros pelas lojas de pesca é muito identico aos que da decatlon. E para mim têm uma vantagem que é ter um parafuso no "copinho" onde apoiamos a cana e que nos permite escolher a altura desejada entre o copo e o topo do ferro.

Abraço e boas festas para ti e para os teus
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson aqui na Decatlon os antigos já nem existem, há meses que já os vi com essa mudança, eu conheço lá alguns empregados que também fazem pesca e conversamos sobre as coisas que têm á venda, estes novos são como a imagem que tens aí em segundo lugar, são feitos em duas cantoneiras, uma tem uma aba virada para o interior e a outra cantoneira encaixa na perfeição, corre por dentro da outra e segura com um perne de apertar, tem essa vantagem para transportar, ficam mais pequenos.

Boas Festas e um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

Guilherme isso de regular é de ter em conta realmente, os preços que tenho visto são de 12 € (agora não sei se serão de 1 metro ou 1,2), obrigado pela dica! :fixe:

Soares esses que falas sabes dizer a que altura do chão ficará a cana +-? ou seja a base onde apoia o cabo da cana? e já agora sabes se dá para regular (não deve dar por ser de "recolher" mas fica na mesma a pergunta :P )

Obrigado amigos,
Boas Festas
Abraços :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por ffgsoares »

Olha,... ó Nelson eu penso que podemos colocar na altura que queremos, mas agora não tenho a certeza, amanhã vou a Torres e vou lá dar um salto á Decatlon depois esmiusso aqui tudo :join:

Um abração :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Olha,... ó Nelson eu penso que podemos colocar na altura que queremos, mas agora não tenho a certeza, amanhã vou a Torres e vou lá dar um salto á Decatlon depois esmiusso aqui tudo :join:

Um abração :fixe:
Se deres lá uma saltada vê-me isso s.f.f. amigo e depois contas aqui esses pormenores, pois eu é raro lá ir à decathlon :hummm:
Abraço e obrigadão :fixe:
Responder