Espeto para cana

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Espeto para cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Ó Nuno, eu por aqui encontro cantoneira de alumínio igual á dos suportes anteriores da decatlon em bocados de 2m, é numa daquelas grandes superfícies, Agriloja, não sei se há por aí.

A cantoneira é óptima para o efeito, é leve e estável só é pena eles só têm bocados de 1 e 2 m, ...1m, é curto, 2m, ao cortares desperdiças um bocado mas, já estive tentado a comprar e fazer dois suportes aí de 1,50/1,60 m, era mesmo o que gostava de ter em tamanho de suportes aqui para este mar !

Um abraço :fixe:
Assim já concordo. :join: Cantoneira em aluminio já é outra coisa :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por nunopontes »

ffgsoares Escreveu:Ó Nuno, eu por aqui encontro cantoneira de alumínio igual á dos suportes anteriores da decatlon em bocados de 2m, é numa daquelas grandes superfícies, Agriloja, não sei se há por aí.

A cantoneira é óptima para o efeito, é leve e estável só é pena eles só têm bocados de 1 e 2 m, ...1m, é curto, 2m, ao cortares desperdiças um bocado mas, já estive tentado a comprar e fazer dois suportes aí de 1,50/1,60 m, era mesmo o que gostava de ter em tamanho de suportes aqui para este mar !

Um abraço :fixe:
Não conheço tal loja, nem nunca ouvi falar para os meus lados, de facto aluminio é uma liga bem mais leve , amiggo ff soares, desperdicio vai haver mas se calhar vai compensar pq ficamos com a cantoneira a medida que queremos, metro e meio é excelente, digo eu :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por Trophy_Master »

Acho que vamos ver uns ferros a aparecer na bricolage :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por ffgsoares »

Pois ó Nuno, eu já estive tentado a comprar e como tenho os acessórios de plástico dos da decatlon, (os antigos) que são os que uso, era só tirar e colocar numa cantoneira com o tamanho que quisesse, porque a cantoneira é da mesma medida, ângulo e espessura, mas tenho andado a adiar por causa dos euros :join:

Quanto á loja que falo a Agriloja, tens razão por aí não existe, porque já vi onde eles têm lojas e por aí não há, mas, a cantoneira pode-se comprar numa loja de perfis de alumínio.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por nunopontes »

Vou pesquisar isso, pois acho que vale a pena :fixe: :fixe: :fixe:
Responder