Espeto para cana

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Espeto para cana"
na nova versão do site.

ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por ondapesca »

ffgsoares Escreveu: Pessoalmente gostava que fossem um pouco maiores, aqui para as praias da zona deviam ter 1,30/1,40 m .....
Veja o catálogo on-line da Cormoura, têm uns em PVC com 1,5m de altura.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por nunopontes »

ondapesca Escreveu:
ffgsoares Escreveu: Pessoalmente gostava que fossem um pouco maiores, aqui para as praias da zona deviam ter 1,30/1,40 m .....
Veja o catálogo on-line da Cormoura, têm uns em PVC com 1,5m de altura.

:fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson já fui á decatlon e estive a ver ao pormenor a coisa, então é assim;
Têm suportes de 70 cm, 1 m, 1,30 m
Suporte de 1 m = 8,95 euros
Suporte de 1,30 m = 12,95 euros, é composto de um suporte de 70 cm e uma extenção.
Só a extenção 6,95 euros

Agora explicando, o suporte de 1 m, é inteiro, o suporte de 1,30 m é amovível (extenção + suporte de 70 cm), se queres maior ( extenção+ suporte de 1 m) o que te dá um suporte de cerca 1,50/1,60 m, o custo é só somar.

Pronto isto é o que vi por aqui, ok, estive a manusear o material e posso dizer que está bem feito, é mais resistente que os antigos, a cantoneira é melhor, está bem concebido o encaixe e afina-se á altura que queremos, está bom, o preço é que me parece um pouco puxado.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por Trophy_Master »

Parece ser muito porreiro, pela descriçao bem detalhada, agora o preço.... nao que esteja caro, o nosso dinheiro é que é pouco :hahaha:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson já fui á decatlon e estive a ver ao pormenor a coisa, então é assim;
Têm suportes de 70 cm, 1 m, 1,30 m
Suporte de 1 m = 8,95 euros
Suporte de 1,30 m = 12,95 euros, é composto de um suporte de 70 cm e uma extenção.
Só a extenção 6,95 euros

Agora explicando, o suporte de 1 m, é inteiro, o suporte de 1,30 m é amovível (extenção + suporte de 70 cm), se queres maior ( extenção+ suporte de 1 m) o que te dá um suporte de cerca 1,50/1,60 m, o custo é só somar.

Pronto isto é o que vi por aqui, ok, estive a manusear o material e posso dizer que está bem feito, é mais resistente que os antigos, a cantoneira é melhor, está bem concebido o encaixe e afina-se á altura que queremos, está bom, o preço é que me parece um pouco puxado.

Um abraço :fixe:
Explicação mais detalhada nem na Decathlon :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson já fui á decatlon e estive a ver ao pormenor a coisa, então é assim;
Têm suportes de 70 cm, 1 m, 1,30 m
Suporte de 1 m = 8,95 euros
Suporte de 1,30 m = 12,95 euros, é composto de um suporte de 70 cm e uma extenção.
Só a extenção 6,95 euros

Agora explicando, o suporte de 1 m, é inteiro, o suporte de 1,30 m é amovível (extenção + suporte de 70 cm), se queres maior ( extenção+ suporte de 1 m) o que te dá um suporte de cerca 1,50/1,60 m, o custo é só somar.

Pronto isto é o que vi por aqui, ok, estive a manusear o material e posso dizer que está bem feito, é mais resistente que os antigos, a cantoneira é melhor, está bem concebido o encaixe e afina-se á altura que queremos, está bom, o preço é que me parece um pouco puxado.

Um abraço :fixe:
Soares obrigadão por teres visto isso, e pela discrição toda ao pormenor que fizeste,
Fiquei esclarecido :D
O suporte de 1 metro até está porreiro o preço tendo em conta até a qualidade que falas... pena é um gajo em alguns mares precisar de mais uns centimetros e ai ja fica mais carote... :?
Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por nunopontes »

Pois é Nelson, os mares do Norte são lixados pá!!!
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

nunopontes Escreveu:Pois é Nelson, os mares do Norte são lixados pá!!!
Ó Nuno e por falar nisso, ja arranjaste suporte pá menina quando a levares a ver o mar? :join:
Responder