Espeto para cana

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Espeto para cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal, numa de curiosidade... e quem sabe em breve adquirir um espeto gostaria de ouvir as vossas opiniões entre estes dois tipos de espetos...

este que penso ser o mais "tradicional" http://www.decathlon.pt/PT/estaca-de-su ... -47134244/
e este http://www.decathlon.pt/PT/estaca-seabo ... 210603239/

ambos tem 1 metro... qual deles acham o melhor? o segundo nunca tive com nenhum na mão nem nunca vi... mas pareceu-me fixe, não sei se sera a mesma coisa...
Obrigado
Abraço pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por Trophy_Master »

Tenho parecidos ao primeiro, e gosto deles. Fazem o trabalho deles e nunca tive problemas com eles.
o sistema do segundo nunca tinha visto.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por NelsonP »

:olaaa: Posso estar errado mas diferença apenas vejo no design :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Acho que vai depender mesmo do teu gosto pessoal Nelson, parecem idênticos, apenas muda o encaixe e encosto da cana, de resto são iguais :fixe:

Ab
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

Obrigado pessoal pelos vossos comentarios :fixe:
o segundo realmente só me pareceu mudar o estilo, lá diz que tem apoio para as agulhas e para a tesoura (mas também isso para mim não me é muito necessario)
Como ouvi dizer que ha uns que dá para fazer umas extensões, unir dois suportes para regular a altura não sei...
mas se for comprar as tantas compro o 1º sempre fica mais um euro para os anzois :hahaha:
Abraço pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson eu tenho dois desses mais antigos de metro, é os que uso, já andei a ver agora os novos, são engraçados, ficam mais pequenos para arrumar mas também são mais caros, parecem-me bons, o alumínio é forte, estão bem concebidos.

Pessoalmente gostava que fossem um pouco maiores, aqui para as praias da zona deviam ter 1,30/1,40 m, mas isso só comprando a cantoneira, há varas de 2 m á venda mas sai um bocado caro, desperdiça-se muito, devia ser um bocado que se cortasse ao meio, tipo 3 m.

Um óptimo Natal para ti e os teus :fixe:
Avatar do Utilizador
Zurc
Mensagens: 1428
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Espeto para cana

Mensagem por Zurc »

Boas a todos.

Os suportes têm bom aspecto.
Mas para praia prefiro no minimo com 1.2m.
E tenho um com 1.5m que é o meu preferido. E ando a ver se compro outro igual pois mantem bem as canas ao alto e ajuda a fugir à rebentação.

abraço
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Espeto para cana

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson eu tenho dois desses mais antigos de metro, é os que uso, já andei a ver agora os novos, são engraçados, ficam mais pequenos para arrumar mas também são mais caros, parecem-me bons, o alumínio é forte, estão bem concebidos.

Pessoalmente gostava que fossem um pouco maiores, aqui para as praias da zona deviam ter 1,30/1,40 m, mas isso só comprando a cantoneira, há varas de 2 m á venda mas sai um bocado caro, desperdiça-se muito, devia ser um bocado que se cortasse ao meio, tipo 3 m.

Um óptimo Natal para ti e os teus :fixe:
Soares então os novos que falas são os segundos da foto/link?
e dizes que ficam mais pequenos para arrumação... aquilo é estilo "oco" numa das partes e a outra encaixa para arrumar, ou só é o apoio inferior (onde a cana assenta) que dá para recolher ? :huuum:
eu ouvi dizer que ha uns que da para adaptar, não sei se todos os da decathlon ou se mesmo algum de lá... mas é uma questão de nos informarmos... deve ficar bem mais barato (se for possivel) não? :hummm:
Abraço e um Feliz Natal Soares também para ti e para todos os teus :fixe:
Responder