CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por nunopontes »

Bom dia, como ja o disse ai num topico ou outro, estou com ideias de me iniciar no surf casting, e como tal tenho de comprar pelo menos um caniço novo, como a troika pelos vistos parece que veio para ficar, e tb nao sei se gostarei desta modalidade, como tal vou fazer um investimento baixo até 100 euros, carreto em principio, juntarei ou um vega zeus 6500, ou um tubertini sirio 6000 f ou entao um tica dynaspin sh 6000, são carretos que ja tenho(tb podem dar opinião qual o mais indicado para esta pesca).Resumindo, estou indeciso entre estas duas canas , se me puderem ajudar,agradeço, ambas de 4,5 mt e é para pescar no Norte do pais onde geralmente o mar é mais mexido . :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por nunopontes »

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por Panca »

Nuno só um pequeno aparte e convinha confirmares com a casa favais mas os passadores da Kali de 4,5m não são iguais a essa da foto que é uma de 420, o ideal é ligares e tirares as duvidas, fala com o Ricardo que é o responsável pelas vendas na net :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:Nuno só um pequeno aparte e convinha confirmares com a casa favais mas os passadores da Kali de 4,5m não são iguais a essa da foto que é uma de 420,
Sao melhores, piores ou apenas diferentes??
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por Panca »

Esses da foto são Lowrider mas eu pessoalmente até prefiro os normais mas gostos são gostos quanto á qualidade em si penso serem iguais :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por nunopontes »

Mas Costa , estive com uma na mão na invicta pesca de 4,5 mts e os passadores eram low rides, ou seja iguais aos que se vê na foto!! :hummm: :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:Mas Costa , estive com uma na mão na invicta pesca de 4,5 mts e os passadores eram low rides, ou seja iguais aos que se vê na foto!! :hummm: :hummm: :hummm:
Já não digo nada mas a que esta lá são normais :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: CANA KKUNNAN STRIKER vs Vega cadenza

Mensagem por Trophy_Master »

Nuno a KKUNNAN sem duvida alguma, a cana está um mimo :fixe:
Mas tenta experimentar uma e outra e vais ver por ti mesmo, e depois escolhes a que mais gostares, porque no meio disto tudo o gosto pessoal conta muito ;)
Responder