5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Muito bem Nelson, continua a dar-lhe nas teclas :tecla: até doer os dedos :hahaha:

Ab
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por joaosousa »

Ah Grande Nelson!!! Parabéns por tanta mensagem e obrigado pela tua dedicação ao Sítio!
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal em primeiro lugar desculpem não ter vindo aqui mais cedo, mas à custa de um medicamento andei (e ando) pior que uma boga, a borrar-me todo e ao mesmo tempo a engodar como se de embarcada se trata-se :122:
muito obrigado pessoal por todas as vossas palavras,
Braga tens razão uma parte de eu andar por aqui a chatear se deve a ti, não só pelas maravilhosas febras em casa do Pedro =P~ como também pela tua atitute aqui no sitio, desde o inicio (em que me registei e tempos que o forum estava mais parado) continuavas como agora sempre a empurrar a carroça e a pores o pessoal à vontade para participar, sempre justo, implacavel e com boa onda para o ambiente aqui ser o que temos, ou seja de união e partilha!
Daniel tens toda a razão, eu que entrei aqui neste cantinho numa de curiosidade, tentar aprender um pouco mais (ou melhor muito mais pois só sabia o básico, não é que agora eu saiba muito :P ) sobre este desporto, comecei a criar laços com muita muita gente, fiz bons amigos através do sitio, conheci pessoas excelentes, e é mesmo como dizem, mesmo não conhecendo pessoalmente ainda muita gente (para já hehe), considero como amigos, conhecidos, falando de vocês em pescarias etc como se já vos conhecesse pessoalmente... acho que dá para entender o que quero dizer :P
mais uma coisa importante... obrigado pela vossa presença por cá e por todas as coisas positivas que dai vem! Pois o Sitio sem vocês todos malta boa não era mesmo a mesma coisa acreditem! :pay: :fixe:
E claro obrigado a todos por me aturarem :meco: :join:
Um grande abraço a TODOS e um FELIZ NATAL pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Nelson este tópico é dedicado a ti e não a mim, de qualquer modo o meu obrigado pelas tuas palavras.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por nunopontes »

krazy_dude Escreveu: Braga tens razão uma parte de eu andar por aqui a chatear se deve a ti, não só pelas maravilhosas febras em casa do Pedro =P~ como também pela tua atitute aqui no sitio, desde o inicio (em que me registei e tempos que o forum estava mais parado) continuavas como agora sempre a empurrar a carroça e a pores o pessoal à vontade para participar, sempre justo, implacavel e com boa onda para o ambiente aqui ser o que temos, ou seja de união e partilha!
Daniel tens toda a razão, eu que entrei aqui neste cantinho numa de curiosidade, tentar aprender um pouco mais (ou melhor muito mais pois só sabia o básico, não é que agora eu saiba muito :P ) sobre este desporto, comecei a criar laços com muita muita gente, fiz bons amigos através do sitio, conheci pessoas excelentes, e é mesmo como dizem, mesmo não conhecendo pessoalmente ainda muita gente (para já hehe), considero como amigos, conhecidos, falando de vocês em pescarias etc como se já vos conhecesse pessoalmente... acho que dá para entender o que quero dizer :P
mais uma coisa importante... obrigado pela vossa presença por cá e por todas as coisas positivas que dai vem! Pois o Sitio sem vocês todos malta boa não era mesmo a mesma coisa acreditem! :pay: :fixe:
E claro obrigado a todos por me aturarem :meco: :join:
Um grande abraço a TODOS e um FELIZ NATAL pessoal :fixe:


=D> =D> =D> =D> =D> a malta de facto aqui é 5 *, obrigado e bom natal para ti e para a tua familia tb.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Nelson este tópico é dedicado a ti e não a mim, de qualquer modo o meu obrigado pelas tuas palavras.

Abraço.

Braga
Braga o tópico pode ser dedicado a mim, então por isso posso felicitar e agradecer a quem merece, como neste caso tu por exemplo :fixe:
Pois se cá ando é por muita "culpa" vossa, ou melhor, ajuda (no ambiente) vossa :fixe:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por krazy_dude »

nunopontes Escreveu:
krazy_dude Escreveu: Braga tens razão uma parte de eu andar por aqui a chatear se deve a ti, não só pelas maravilhosas febras em casa do Pedro =P~ como também pela tua atitute aqui no sitio, desde o inicio (em que me registei e tempos que o forum estava mais parado) continuavas como agora sempre a empurrar a carroça e a pores o pessoal à vontade para participar, sempre justo, implacavel e com boa onda para o ambiente aqui ser o que temos, ou seja de união e partilha!
Daniel tens toda a razão, eu que entrei aqui neste cantinho numa de curiosidade, tentar aprender um pouco mais (ou melhor muito mais pois só sabia o básico, não é que agora eu saiba muito :P ) sobre este desporto, comecei a criar laços com muita muita gente, fiz bons amigos através do sitio, conheci pessoas excelentes, e é mesmo como dizem, mesmo não conhecendo pessoalmente ainda muita gente (para já hehe), considero como amigos, conhecidos, falando de vocês em pescarias etc como se já vos conhecesse pessoalmente... acho que dá para entender o que quero dizer :P
mais uma coisa importante... obrigado pela vossa presença por cá e por todas as coisas positivas que dai vem! Pois o Sitio sem vocês todos malta boa não era mesmo a mesma coisa acreditem! :pay : :fixe:
E claro obrigado a todos por me aturarem :meco: :join:
Um grande abraço a TODOS e um FELIZ NATAL pessoal :fixe:


=D> =D > =D > =D > =D > a malta de facto aqui é 5 *, obrigado e bom natal para ti e para a tua familia tb.
Obrigado pelos votos :fixe:

Ò Nuno qualquer dia temos é que combinar uma pescaria por estes lados :P que dizes?
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por kalvas »

A malta agradece,mas tu dás outro "paladar "ao cozinhado.

Um abraço .
Boas festas e boas pescas . :fixe:
Responder