daiwa gs 9
Enviado: domingo dez 09, 2012 2:22 pm
boas, gostaria de saber se possivel opiniões sobre este carreto...obrigado
sim é para um sitio que nã0 exige rapidez...olha que o ratio baixo nneste caso não significa lento...ele so de dar balanço com a mão ele roda que se farta,,,a dar à manivela nem se fala...já o tenho aqui...foi negocio olx..o dono colocou-o uma hora antes de eu ver o anuncio..muito bem estimado...muito porreiro mesmo...e o preço tb bommalena Escreveu:Para que pesca?
Se for para um sitio onde não exiga rapidez mas sim força nada do que conheço se assemelha!!! tem um ratio muito baixo (3.3 salvo erro) logo é um posso de força.
Em Espanha é muito usado na embarcada por esse facto.
Pois...em relação às folgas na manivela...conheço amigos que têm vegas, shimano..alguns nada caros e a folguita aparece...este tem é umas marcasitas de encostrar nas rochas...de resto está sem folgas...penso que pelo preço que comprei vs novo, fiz um bom negócio..e que apanhe muitos peixes com elemalena Escreveu:Eu vi esse anuncio.
Eu tenho dois mais um BG90; este ultimo, a maior parte do pessoal apelida-o de trator mas se experimentassem o GS9...
Eu Espanha o pessoal usa-os na embarcada mesmo sendo bastante pesado; esse modelo tem dois problemas: a manivela que cria folgas rapidamente e, o parafuso e o rodizio que calcinam com bastante facilidade e depois para desprender é um caso serio.
Os meus estão presos aos anos e o rodizio mantem-se impecavel também porque só os uso com fios muito grossos, aos safios.
Quanto ao preço em Espanha consegue-se por volta dos 80€.