Boas pessoal de Viana do Castelo

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Boas pessoal de Viana do Castelo"
na nova versão do site.

ostias
Mensagens: 84
Registado: sábado jun 18, 2011 12:59 am

Boas pessoal de Viana do Castelo

Mensagem por ostias »

Boa tarde camaradas tudo bem???
Gostava de saber se aqui nao ha nenhum camarada de Viana do Castelo que tenha moldes para chumbadas que posso alugar ;)
Assim faz ele rentabilizar os moldes e eu poupo uns trocos em chumbadas fazendo eu as mesmas em casa não tendo que investir num molde ;)
Se houver alguem que tenha os moldes pode estar descansada que tem 2 v's como se costuma dizer ;)
Podendo chegar a acorde de varias maneiras ex:
Fazes 2 ou 3 kilos de chumbadas pa mim e eu empresto te o fim de semana ou como entenderem ;)
Abraço.
ostias
Mensagens: 84
Registado: sábado jun 18, 2011 12:59 am

Re: Boas pessoal de Viana do Castelo

Mensagem por ostias »

Tambem pode ser Companheiros de Barcelos ou Braga ;)
Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Boas pessoal de Viana do Castelo

Mensagem por ffgsoares »

Tá difícil ó Ostias, ou já estás a trabalhar no chumbo :join:

Boas pescarias :fixe:
ostias
Mensagens: 84
Registado: sábado jun 18, 2011 12:59 am

Re: Boas pessoal de Viana do Castelo

Mensagem por ostias »

ffgsoares Escreveu:Tá difícil ó Ostias, ou já estás a trabalhar no chumbo :join:

Boas pescarias :fixe:
Esta mesmo dificil Ffgsoares.
Ou o pessoal nao ve o pedido ou tem medo que e compreensivel mas espero que alguem que tenha possa partilhar..
É bom para ambas as partes.
O panca nao tem moldes???
Abraço pessoal.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boas pessoal de Viana do Castelo

Mensagem por Panca »

Boas Ostias é compreensível, os moldes são caros e por vezes vem ou nunca como estavam, tenho um molde mas por acaso esta emprestado algum tempo tambem :join: , porque ainda não teve tempo, porque o chumbo não derreteu bem e tal e o que é certo é que se quiser fazer chumbadas ainda vou ter de ir a casa do gajo buscar o molde e por estas e outras que depois não se empresta :nono:

P.S. mas o meu molde nem todos gostam tambem :join:
ostias
Mensagens: 84
Registado: sábado jun 18, 2011 12:59 am

Re: Boas pessoal de Viana do Castelo

Mensagem por ostias »

Panca Escreveu:Boas Ostias é compreensível, os moldes são caros e por vezes vem ou nunca como estavam, tenho um molde mas por acaso esta emprestado algum tempo tambem :join: , porque ainda não teve tempo, porque o chumbo não derreteu bem e tal e o que é certo é que se quiser fazer chumbadas ainda vou ter de ir a casa do gajo buscar o molde e por estas e outras que depois não se empresta :nono:

P.S. mas o meu molde nem todos gostam tambem :join:
Sim eu compreendo todas essas razões e é por isso que tambem nunca mais postei e eu nao queria bem que me emprestassem mas que se arranja se uma forma de ganhar as duas partes envolvidas.
Eu compreendo a preocupaçao das pessoas como eu me preocupava.
Abraço
Responder