30.000 é obra

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"30.000 é obra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

30.000 é obra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Pois é meus amigos, o Sítio do Pescador atingiu o bonito número de 30.000 utilizadores.

Apesar de ser um número, é com enorme satisfação que faço parte do rol de utilizadores cá do nosso cantinho.

Eu frequento este local à anos, mas digo com enorme satisfação, que aqui conheci muito pessoal, a quem agora chamo de amigos e isto aconteceu porque através deste local, (a teclar), fomos marcando umas pescas, apeadas, embarcadas, com almoços, com lanches, com entrega de auto-colantes, mas nós chamamos "Tóclantes", etc, ocorrendo estas situações em vários pontos do País.

Acho que este número demonstra o que somos, quem somos e como queremos continuar ser, mas isto só se consegue, com a ajuda de todos, porque todos somos poucos a participar, nunca podendo esquecer que ao estarmos a dizer algo podemos estar a ajudar outro companheiro e só partilhando e participando se atinge outros patamares.

Para um local onde se fala de pesca, acho que é um número impressionante.

Penso não haver dúvidas, que todos os utilizadores são bem recebidos, muito embora, eu seja dos que "pressiona" quando alguém não se apresenta, mas onde o respeito, o companheirismo e a educação reina entre todos, o à vontade com que são postos também é nosso apanágio, sem constragimentos e até incentivados a participar.

Agora desculpem este meu desabafo, mas gostaria ainda de alertar o pessoal, que se inscreve no "Sítio", que nem uma mensagem coloca, que talvez uma simples apresentação, mudasse a maneira de ser e de estar por cá.

É verdade que uns vão, outros ficam, mas também é verdade que muitos outros aparecem e outros há que retornam, sendo tudo isto que me faz dizer que não somos nem mais nem menos que os outros, somos apenas diferentes.

Para terminar quero agradecer a todos este excelente número agora atingido, por tudo isto o meu MUITO OBRIGADO.

Abraço.

Braga

P.S. - A hora já não me dá o descernimento necessário para escrever melhor, mas é com um enorme sentimento de alegria que escrevi estas palavras.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 30.000 é obra

Mensagem por Panca »

Ora ai esta o numero redondo mesmo e grande embora se saiba que muitos ja foram outros registaram por registar etc... mas o que é certo é que são 30.000 que por cá entraram e se cá entraram é porque o Sitio de certeza tem algo de especial :fixe: :fixe:
TALIBAN Escreveu: por TALIBAN » sábado dez 01, 2012 3:51 am
P.S. - A hora já não me dá o descernimento necessário para escrever melhor, mas é com um enorme sentimento de alegria que escrevi estas palavras.
O Braga a essa hora em frente ao computador que andas tua a fazer pá :join: :join:


Um abraço a todos e boas pescarias :let: :let:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: 30.000 é obra

Mensagem por jose elvas »

Eu fui um dos que, por motivos vários, foram mas agora retornaram. Planeio participar de forma muito mais activa de ora em diante, de qualquer das formas parabéns ao sitio pelo bonito numero alcançado, agora em busca dos 40.000... :D :let:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por Trophy_Master »

É Sempre a crescer =D> =D> =D> =D>
É de louvar um número tal grande que não é para quaquer
Aqui se ve quantos tem interesses pela pesca, e lógico que este é apenas um pequeno numero dos que se interessam.
Parabéns ao Fórum e a quem o criou e a todos os que "trabalham" diariamente para o manter em pleno estado.
E Parabéns a cada um dos 30.000 =D> =D> =D> =D>
:fishcool: :boia: :301: :205: Agora pessoal toca a meter as canas na agua para apanhar os grandalhões
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 30.000 é obra

Mensagem por ffgsoares »

Ora cá está um belo número, 30.000, é uma marca reveladora da qualidade de conteúdo que por aqui se encontra, marca só possível graças á dedicação sem limites de alguns e ao desempenho de quase todos, e digo "quase" porque com algum esforço mais, com uma participação mais assídua, mais saudável e sem complexos, poderia este cantinho ser bem mais rico, o que se traduziria em mais conhecimentos para todos.

Um bem hajam a todos por esta marca !!!

Já agora, e, como diz o Costa, ó Braga a essa hora em frente ao monitor, será que andas com insónias, ou é falta de pesca :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Vamos em frente e toca a participar ó malta ! :join:

Um abraço a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por zezinho »

Boas
Isto são utilizados :fishcool:
Grandes palavras :fixe: :fixe: :fixe:
Agora é seguir para os 40000 :nubone:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 30.000 é obra

Mensagem por FILIPEPC »

É com muita alegria que continuo cá passados alguns anos. A intensidade menor não me tira a mesma ideia de sempre. O melhor dos foruns são os amigos que fiz e faço todos os anos. E neste espaço fiz muitos. Espero em breve comemorar os 40000.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:O Braga a essa hora em frente ao computador que andas tua a fazer pá :join: :join:

Um abraço a todos e boas pescarias :let: :let:
ffgsoares Escreveu: Já agora, e, como diz o Costa, ó Braga a essa hora em frente ao monitor, será que andas com insónias, ou é falta de pesca :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um abraço a todos :fixe:
Pois é rapaziada, sobre as citações digo-vos apenas, momento de lazer, numa noite de serviço, ainda há quem vergue a mola.

Abraço.

Braga
Responder