30.000 é obra

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"30.000 é obra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Em primeiro lugar e em nome do "Sítio do Pescador", os meus agradecimentos a todos pelas vossas palavras.

Em segundo é sobre esta citação
jose elvas Escreveu:Eu fui um dos que, por motivos vários, foram mas agora retornaram. Planeio participar de forma muito mais activa de ora em diante, de qualquer das formas parabéns ao sitio pelo bonito numero alcançado, agora em busca dos 40.000... :D :let:
Quero agradecer-te por teres expresso que retornaste, podendo até ser bem entendível, para além de poder ser interpretada pelos utilizadores só de ver e ir embora, no bom sentido.

Referi em cima esta situação de pessoal que retorna, ficando assim demonstrado que afinal até somos diferentes e o pessoal não se esquece do nosso cantinho e mesmo deixando de cá vir, por isto ou por aquilo, volta :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: 30.000 é obra

Mensagem por jose elvas »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Em primeiro lugar e em nome do "Sítio do Pescador", os meus agradecimentos a todos pelas vossas palavras.

Em segundo é sobre esta citação
jose elvas Escreveu:Eu fui um dos que, por motivos vários, foram mas agora retornaram. Planeio participar de forma muito mais activa de ora em diante, de qualquer das formas parabéns ao sitio pelo bonito numero alcançado, agora em busca dos 40.000... :D :let:
Quero agradecer-te por teres expresso que retornaste, podendo até ser bem entendível, para além de poder ser interpretada pelos utilizadores só de ver e ir embora, no bom sentido.

Referi em cima esta situação de pessoal que retorna, ficando assim demonstrado que afinal até somos diferentes e o pessoal não se esquece do nosso cantinho e mesmo deixando de cá vir, por isto ou por aquilo, volta :fixe: .

Abraço.

Braga

Nunca me esqueci do sitio, e de tempos em tempos passava por cá para dar uma vista de olhos rápida quando o acaso o permitia, apesar da escassa participação sempre gostei muito do ambiente que por aqui há. Infelizmente de tempos em tempos a nossa vida sofre sobressaltos e reviravoltas, e meras 3 semanas após o meu registo no sitio a minha avó faleceu, poucos meses depois mudei de emprego e de casa :pau:
Tudo isto de seguida é o suficiente para deixar qualquer um um bocado zonzo e sem tempo/paciência para se dedicar a outras coisas que não as fundamentais, mas felizmente esses tempos de stress constante já lá vão e agora é tempo de retomar o tempo perdido, logo no que precisarem podem contar comigo... :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
jose elvas Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Em primeiro lugar e em nome do "Sítio do Pescador", os meus agradecimentos a todos pelas vossas palavras.

Em segundo é sobre esta citação
jose elvas Escreveu:Eu fui um dos que, por motivos vários, foram mas agora retornaram. Planeio participar de forma muito mais activa de ora em diante, de qualquer das formas parabéns ao sitio pelo bonito numero alcançado, agora em busca dos 40.000... :D :let:
Quero agradecer-te por teres expresso que retornaste, podendo até ser bem entendível, para além de poder ser interpretada pelos utilizadores só de ver e ir embora, no bom sentido.

Referi em cima esta situação de pessoal que retorna, ficando assim demonstrado que afinal até somos diferentes e o pessoal não se esquece do nosso cantinho e mesmo deixando de cá vir, por isto ou por aquilo, volta :fixe: .

Abraço.

Braga

Nunca me esqueci do sitio, e de tempos em tempos passava por cá para dar uma vista de olhos rápida quando o acaso o permitia, apesar da escassa participação sempre gostei muito do ambiente que por aqui há. Infelizmente de tempos em tempos a nossa vida sofre sobressaltos e reviravoltas, e meras 3 semanas após o meu registo no sitio a minha avó faleceu, poucos meses depois mudei de emprego e de casa :pau:
Tudo isto de seguida é o suficiente para deixar qualquer um um bocado zonzo e sem tempo/paciência para se dedicar a outras coisas que não as fundamentais, mas felizmente esses tempos de stress constante já lá vão e agora é tempo de retomar o tempo perdido, logo no que precisarem podem contar comigo... :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por krazy_dude »

Parabéns a todos por esta gigantesca marca! 30.000 é muita fruta!
Agradeço a todos o me permitirem fazer parte deste grupo espectacular, malta 5 estrelas, um ambiente familiar ou ambiente de amigos, como preferirem,
só tenho a agradecer ao sitio do pescador, através deste cantinho conheci pessoas excelentes, bons amigos, bons colegas de pesca... mesmo a malta que ainda não conheço pessoalmente já considero meus conhecidos, meus bons colegas...
Este cantinho acaba por ser mágico comparado com outros, mas não se podem fazer comparações... pois Sitio do pescador só ha um este e mais nenhum! :)
Agradeço ao Paulo o boss, pelo projecto que teve, que seguiu avante e continua a mante-lo mesmo e sempre com os esforços e "chatices" que vem dai em mater um site assim aberto, obrigado e um abraço Ò Boss! :beer: :beer:
E claro agradeço a todos vós que partilham o vosso tempo, conhecimento, camaradagem, espirito de partilha e entre-ajuda, podia estar a inumerar nomes.... mas são muitos... e vocês sabem quem são :)
Obrigado pessoal e um grande abraço! :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: 30.000 é obra

Mensagem por NelsonP »

Um numero bonito num pesqueiro virtual de excelência. Há várias pessoas que merecem destaque por este canto ser aquilo que é. Se ter grande conhecimento de causa e não querendo ser injusto para ninguem os camaradas Taliban, Panca,ffgsoares dinamizam com fartura aqui o sítio. Não passo tambem ser as opiniões e relatos fantásticos do FilipePC. Naturalmente depois disto há sempre aqueles camaradas diários que estão em todas, Kalvas, nunopontes, krazy_dude,zezinho,Trophy_Master, etc.... Cumprimentos a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: 30.000 é obra

Mensagem por Joao Rodrigues »

Só vou fazer umas simples contas:

Inicio do forum........finais de 1997
Actualidade............finais de 2012

15 Anos de existência.

30.000 utilizadores / 15 anos = 2.000 utilizadores/ano

2.000 / 365dias = 5,48/dia !!!!!!!!!!!!

Temos uma média diaria de 5,48 utilizadores a registarem-se diariamente.

Palavras para quê!?!?!?!?!?!!?
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Mais uma vez o meu obrigado a todos, em nome do "Sítio".
Joao Rodrigues Escreveu:Só vou fazer umas simples contas:

Inicio do forum........finais de 1997
Actualidade............finais de 2012

15 Anos de existência.

30.000 utilizadores / 15 anos = 2.000 utilizadores/ano

2.000 / 365dias = 5,48/dia !!!!!!!!!!!!

Temos uma média diaria de 5,48 utilizadores a registarem-se diariamente.

Palavras para quê!?!?!?!?!?!!?
Ó João eu acho que é um número impressionante, quase 6 pessoas diariamente a registarem-se.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 30.000 é obra

Mensagem por kalvas »

O numero por si só impressiona.É muita gente.
Mas o que está por detrás desse numero, são gente que se tornaram amigos.E por detrás dos amigos estão convívios e jornadas de pesca que não só cimentam bases de amizade como se criam novas.E é isso que faz este cantinho ser apreciado e estimado.Isso e a boa onda que reina por este belo pesqueiro.Como em todos os pesqueiros,as grades existem.Mas nem essas nos deixam com menos vontade de voltar e participar sempre que se possa.
Os meus agradecimentos aos fundadores do Sítio e àqueles que não tendo "divisas" continuam a dar diariamente o seu contributo para com o Sítio do pescador.
Um abraço a todos aqueles que me fazem sentir por cá bem.
Vamos nós também ser capazes de o transmitir aos novos membros para que também eles se sintam bem por cá.Eventualmente o numero 30.000 alguma coisa já diz.

Um abraço.
Responder