Barco para águas interiores

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barco para águas interiores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

Boa noite amigos pescadores!
Após alguns anos de fiéis serviços prestados resolvi atribuir a reforma ao meu velho barquito fiél companheiro de muitas pescarias. Na procura de um substituto tenho navegado horas e horas na net a procura do que melhor se adapte ás minhas necessidades, até agora achei 3 que servem para aquilo que quero, os quais passo a mostrar:

Fun Yak Helix



Imagem



BIC 245



Imagem



PRS 245



Imagem


Todos os 3 enquadram-se nas caracteristicas que desejo, até 2,5m com casco duplo, e dentro daquilo que desejo gastar, até 700€, o meu "problema" é o seguinte:
-Eu sempre fui uma pessoa um bocado old school, logo, nunca me senti muito há vontade para comprar coisas através da Net, preferindo sempre lojas fisicas ainda que isso me force a deslocar até ás mesmas. Ora dos 3 que apresentei o unico que consegui descobrir loja fisica que o comercialize foi o Fun Yak, gostaria de vos perguntar se conhecem lojas que comercializem os outros dois modelos e onde eu possa ir ver os mesmos ao vivo para me ajudar a decidir.
Agradecia igualmente se me soubessem indicar mais alternativas que se enquadrem dentro daquilo que desejo (até 2,5m, casco duplo, até 700€) e onde as adquirir.
Pedindo desculpa pelo tamanho do "testamento" e agradecendo desde já a quem possa ajudar despeço-me com o desejo de uma boa noite para todos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por Panca »

Bom dia José, olha eu sem perceber patavina de barco e nunca ter andado em nenhum como esses mas esse BIC achei muito :fixe: agora digo a Decathlon costuma ter sempre barcos nunca reparei se eram desses ou não mas costuma ter e canoas também, como sei que mora no melhor sitio do mundo de certeza que deves ter uma ai bem perto :join:

Abraço e boa escolha :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

Panca Escreveu:Bom dia José, olha eu sem perceber patavina de barco e nunca ter andado em nenhum como esses mas esse BIC achei muito :fixe: agora digo a Decathlon costuma ter sempre barcos nunca reparei se eram desses ou não mas costuma ter e canoas também, como sei que mora no melhor sitio do mundo de certeza que deves ter uma ai bem perto :join:

Abraço e boa escolha :fixe:
Bom dia caro Panca, obrigado pela sua resposta. Infelizmente a Decathlon actualmente é mais canoas e caiaques, também têm lá um modelo de bote á venda mas já com mais de 3 metros o que já é demaisado grande (e pesado) para mim pois o transporte do mesmo será feito no tejadilho da minha carrinha.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por joaonumberone »

Eu estou como o Panca, não percebo nada, mas eles querem o dinheiro antes da entrega ou contra entrega?
Se tiverem telefone é experimentar e logo se vê.
Esse que tem loja fisica até é capaz de ser razoável.
:fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

joaonumberone Escreveu:Eu estou como o Panca, não percebo nada, mas eles querem o dinheiro antes da entrega ou contra entrega?
Se tiverem telefone é experimentar e logo se vê.
Esse que tem loja fisica até é capaz de ser razoável.
:fixe:
Boa tarde caro João, eles querem pré-pagamento o que, para valores já de algumas centenas de euros e sem ver os barcos em questão primeiro, me deixa um pouco de pé atrás! O da loja fisica (Fun Yak Helix) até é o que me agrada mais até agora e em principio será o escolhido mas gostava de ver os outros dois, principalmente o BIC, in loco para poder tomar uma decisão fundamentada e certa. Além do que ainda estou em fase de "estudo de mercado" pois apenas planeio comprar o barco em Janeiro logo ainda ando a ver se descubro mais alternativas e locais onde as possa adquirir... :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por Panca »

Como estou aqui no trabalho á espera de quem não aparece resolvi dar uma volta pela internet e procurar pelos ditos barquitos e desta os meus olhos não falaram eu optava pelo bic penso :join:

Deixo aqui uns vídeos dos mesmo para te ajudar a ficar confundido :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

Obrigado pelos videos Caro Panca, por acaso já tinha visto! De facto o BIC é mais agradável á vista, o grande problema é que não consigo achar mesmo o representante cá em PT, dos 3 é unico onde só achei referências em lojas Espanholas. Neste momento encontr-me mais inclinado para o Fun Yak por 3 razões, primeiro, e como já referi, é o unico que consigo encontrar em lógica fisica, segundo porque é construido em polietileno que é flutuante logo mesmo que haja um azar fica a flutuar á superficie mesmo que cheio de água, por fim é também mais fácil de reparar pequenas fendas, basta um ferro quente para "coser" novamente.
Por enquanto ainda não descartei nenhum, antes pelo contrário até ando á procura de mais alternativas, mas se até Janeiro não conseguir desenvolver mais o conhecimento que tenho dos mesmos deverei optar pelo Fun Yak, ainda que, tal como a você, o BIC me encha as medidas... :com:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por jose elvas »

Mais um que se enquadra no que quero mas que não consigo descobrir o representante cá em Portugal... :grrr:


Imagem



Está dificil... :(
Responder