8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban""
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por ffgsoares »

Os meus parabéns amigo Braga Versos Taliban.

É logo á partida um número mais que inpresionante, é uma grande número, mas o mais importante é o que esses posts têm como mensagem, é a tua presença e atenção ao que se passa neste Sítio que tanto presamos, assim como, sempre presente a ajudar quem precisa.

Como não estou inspirado para escrever, limito-me a agradecer toda a tua dedicação e desejar que nos brindes com a tua presença por muitos e longos anos aqui no nosso cantinho.

Já agora, não esqueças que deves ligar á sagres para mandar o distribuidor com as respectivas grades que a sede aperta :join:

Um forte abraço e tudo de bom para ti e família :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Os meus parabéns amigo Braga Versos Taliban.

É logo á partida um número mais que inpresionante, é uma grande número, mas o mais importante é o que esses posts têm como mensagem, é a tua presença e atenção ao que se passa neste Sítio que tanto presamos, assim como, sempre presente a ajudar quem precisa.

Como não estou inspirado para escrever, limito-me a agradecer toda a tua dedicação e desejar que nos brindes com a tua presença por muitos e longos anos aqui no nosso cantinho.

Já agora, não esqueças que deves ligar á sagres para mandar o distribuidor com as respectivas grades que a sede aperta :join:

Um forte abraço e tudo de bom para ti e família :fixe:
Ó Soares o meu muito obrigado por estas palavras.

A minha presença por aqui, foi, é e continuará a ser sempre presente, enquanto por cá estiver nesta vida, ou existir algo de muito anormal, que me faça mudar de ideias.

Para ti também um forte abraço, extensível à família.

Braga
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por ffgsoares »

Mas não te faças esquecido, mesmo estando no inverno as minis marcham sempre :hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Mas não te faças esquecido, mesmo estando no inverno as minis marcham sempre :hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Pois esqueci-me desse pormenor, mas a encomenda já foi feita e depois vão para o depósito/armazém.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por Panca »

Grande Braga sempre pronto aqui no Sitio ajudar o pessoal, é assim mesmo Braga que venha outro tanto :fixe: :fixe:

Um grande abraço e já sabes as minhas minis pode ser para o Soares pois nesta altura só mesmo cheira-las é que posso :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por joaonumberone »

Sempre a trabalhar!

Um abraço e obrigado por tudo :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: 8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por Rider »

Parabéns Braga.

Para quem já tem o prazer de te conhecer, o que vou dizer não é novidade, no entanto não posso deixar de o fazer.
És daqueles que se não tivesses nascido tinhas que ser inventado. :hahaha:
Infelizmente, hoje em dia já se encontras poucas pessoas como tu, se mais Bragas houvessem espalhados por esse mundo fora, concerteza que viveriamos num mundo muito melhor.
Adjectivos para falar de ti, é coisa que não falta, saliento apenas alguns. Amigo do Amigo, disponibilidade, sinceridade, frontalidade...
Obrigado por fazeres parte da minha lista de amigos. Continua por cá muitos mais anos.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 8.000 isso é que é dar-lhe ó "Taliban"

Mensagem por nunopontes »

Shii 8000 ca ganda volta :hahaha: :hahaha: :hahaha: parabens e obrigado por estares sempre presente neste pesqueiro e tanto ajudares novatos cm eu, obrigado e abraço!! :fixe: :fixe: :fixe:
Responder