Anzol Yuki Advance AX63

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzol Yuki Advance AX63"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por NelsonP »

Viva :olaaa: Alguém conhece estes anzois ?!! Que me dizem deles ?! Normalmente pratico surfcasting e tenho usado estes anzois e têm feito a diferença. Apenas tenho o N.2. Será um anzol resistente o suficiente para pescar douradas com algum porte ?! Eu particularmente gosto do anzol. É um anzol de argola, fininho. Ideal para pescar com qualquer tipo de minhoca, na minha opinião e a unica reseva que tenho é em relação á sua resitência para peixes com a placa :hahaha: mais rija como é a dourada por exemplo. Penso que o anzol Sasame Warmer F-875 é muito parecido, se não for igual :hummm:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por joseafonso »

Os anzóis Yuki da série AX, BX, CX, TX, CK, ZX, ZO são todos os mesmos que os Sasame. Tal deve-se ao facto de por razões comerciais (a Artfishing, não pode vender Sasame em Portugal).
Assim esistem os seguites anzóis Yuki que são exactamente os mesmos que os Sasame, como por exemplo os seguintes:
AX63 - Sasame Wormer
BX 500 - Sasame Beak
CX05 -Sasame Chinu Ringed
CX01 - Sasame Chinu
CX90 - Sasame Super X
ZO4 - Sasame Yamame

Ab
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por NelsonP »

joseafonso Escreveu:Os anzóis Yuki da série AX, BX, CX, TX, CK, ZX, ZO são todos os mesmos que os Sasame. Tal deve-se ao facto de por razões comerciais (a Artfishing, não pode vender Sasame em Portugal).
Assim esistem os seguites anzóis Yuki que são exactamente os mesmos que os Sasame, como por exemplo os seguintes:
AX63 - Sasame Wormer
BX 500 - Sasame Beak
CX05 -Sasame Chinu Ringed
CX01 - Sasame Chinu
CX90 - Sasame Super X
ZO4 - Sasame Yamame

Ab
ahhhhhh :) bem me parecia que pareciam gemeos. Obrigado pelo esclarecimento. E opinião sobre este anzol, se não for abuso ?! :D
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por joseafonso »

NelsonP Escreveu:
joseafonso Escreveu:Os anzóis Yuki da série AX, BX, CX, TX, CK, ZX, ZO são todos os mesmos que os Sasame. Tal deve-se ao facto de por razões comerciais (a Artfishing, não pode vender Sasame em Portugal).
Assim esistem os seguites anzóis Yuki que são exactamente os mesmos que os Sasame, como por exemplo os seguintes:
AX63 - Sasame Wormer
BX 500 - Sasame Beak
CX05 -Sasame Chinu Ringed
CX01 - Sasame Chinu
CX90 - Sasame Super X
ZO4 - Sasame Yamame

Ab
ahhhhhh :) bem me parecia que pareciam gemeos. Obrigado pelo esclarecimento. E opinião sobre este anzol, se não for abuso ?! :D
É a mesma que tenho sobre os Sasame.
Um dos anzóis mais utilizados no surfcasting, diz tudo sobre a sua qualidade.
O único senão é o de não haver números maiores :D
Ab
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por ffgsoares »

Os anzóis Sasame são os que mais gosto, agora vou ter a curiosidade de ver o que há por aqui na zona desses Yuki para experimentar.

Boas pescarias malta :fixe:
Avatar do Utilizador
pedro garcia
Mensagens: 55
Registado: sexta ago 19, 2011 5:38 pm

Re: Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por pedro garcia »

boas noites
por estes lados temos os anzois de sasame de varios modelos e medidas
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por ffgsoares »

pedro garcia Escreveu:boas noites
por estes lados temos os anzois de sasame de varios modelos e medidas
Boas companheiro, estava a ler o teu post e por curiosidade acabei por ir tentar saber de que zona és, vi na tua apresentação que és, ou moras no Montijo, temos andado a informar a malta que é sempre bom, até para nas respostas sabermos a zona de onde cada um é, porque assim é mais fácil de identificar o tipo de mar e de tempo onde cada um de nós pesca mais assíduamente.

Se fores ao painel de controlo e depois ao teu perfil, aqui em cima na página e colocares de onde és, isso vai sair junto ao avatar e torna-se visivel a todos facilitando as ajudas e dicas sobre os vários assuntos.

Desde já agradeço e boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
pedro garcia
Mensagens: 55
Registado: sexta ago 19, 2011 5:38 pm

Re: Anzol Yuki Advance AX63

Mensagem por pedro garcia »

boas noites pesso desculpa pela falha ja esta actualizado
Responder