Yuki Invisible

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Invisible"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Yuki Invisible

Mensagem por Panca »

Boas povo hoje comprei a conselho do meu amigo na minha lojinha e para experimentar esta linha da Yuki, alguem conhece será que é :fixe:
YUKI Invisible
YUKI Invisible
Comentários precisam se :join: :join: positivos ou negativos a asneira já está feita e está :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Yuki Invisible

Mensagem por joseafonso »

Sendo suspeito ao responder sobre a qualidade dos artigos Yuki, não me vou coibir de dar a minha opinião :D
Umas das melhores linhas (não Fluorcarbono), actualmente no mercado.
ResitÊncia elevada, elasticidade quase nula, memória quase nula.
Excelente tanto para carreto como para estralhos.
Recomendo a sua utilização.
Ab
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Yuki Invisible

Mensagem por ondapesca »

Panca Escreveu:Comentários precisam se :join: :join: positivos ou negativos a asneira já está feita e está :hahaha: :hahaha:
A única asneira que fez foi que agora não vai dar uso às linhas que já lá tinha.
Arquivá-las ou gastá-las pode ser um problema de logística :help:

Ainda só usei para estralhos, em 0,20 e 0,22, é uma linha que dá confiança quer pela excelente resistência como pelo comportamento em acção de pesca, estralhos longos é com ela e ao nó não dá aquele final de coche, aquele enviesar, que geralmente acontece nas linhas com mais silicone.
Só ainda não usei nas madres porque lá está, primeiro é preciso dar gasto ao que ainda tenho, e a Perfect cumpre bem e trabalha bem com colagens :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Yuki Invisible

Mensagem por Panca »

:join: Estou a ver que acertei o problema vai ser dar cabo das outras que tenho lá em casa :hahaha: :hahaha: :hahaha: e claro a Perfect anda na mochila também mas voltando á do post estive aqui a "brincar" com ela fiz um nó e não consegiu partir a linha, dobrei e amassei e etc, estiquei e fico muito boa mesmo, agora só falta testar na pedra a ver a resistência as raspadelas e tal :join:

Obrigado pelos comentátios
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Yuki Invisible

Mensagem por NelsonP »

Viva Panca. Tambem uso esse fio. Depois do feeback do José Afonso tá tudo dito. Quem sabe sabe. Curiosamente decidi experimentar a conselho de um amigo que faz competição e até agora tenho gostado bastante desse fio. Quando acabar, no remessa vou comprar :fixe:
Avatar do Utilizador
Luciano Santos
Mensagens: 87
Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm

Re: Yuki Invisible

Mensagem por Luciano Santos »

joseafonso Escreveu:Sendo suspeito ao responder sobre a qualidade dos artigos Yuki, não me vou coibir de dar a minha opinião :D
Umas das melhores linhas (não Fluorcarbono), actualmente no mercado.
ResitÊncia elevada, elasticidade quase nula, memória quase nula.
Excelente tanto para carreto como para estralhos.
Recomendo a sua utilização.
Ab
Sendo suspeito de falar também :D , concordo com o Zé. Uma boa opção actualmente no mercado.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Yuki Invisible

Mensagem por krazy_dude »

Costa agora é que vais ser expulso do teu spot da chumbadinha :hahaha:
Olha depois diz-me o que achas-te dessa linha, e já agora o diametro e o preço dela (se puderes divulgar :P )
Pessoal ninguem sabe onde se vendam esta linha pelos lados do porto ou arredores? ainda não encontrei uma casa que a tenha... :moca:
Abraço pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Yuki Invisible

Mensagem por joseafonso »

krazy_dude Escreveu:Pessoal ninguem sabe onde se vendam esta linha pelos lados do porto ou arredores? ainda não encontrei uma casa que a tenha... :moca:
Abraço pessoal :fixe:
Gaio Fishing, O Júlio, e em Gaia REPARADOURO.
Aqui na minha zona vendem as bobines de 150 mts a 7 € e as de 300 mts a 10 €.
Também existem em bobines de 2000 mts :D
Ab
Responder