Para pescar nas pedras

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Para pescar nas pedras"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Para pescar nas pedras

Mensagem por Panca »

Pois é pessoal resolvi partilhar para os que desconhecem estes... nem sei que nome se dá, são para aplicar em qualquer tipo de calçado, sapatilhas, botas de agua etc... :fixe:

Ainda não comprei nem experimentei mas dizem que é do melhor, tem grampos de aço por baixo para agarrar bem nas pedras e também nos pés de galinha, considero baratos atendendo a que podemos usar com o calçado todo :join:
VCE.JPG
Preço: 11.83€ por estas bandas
Avatar do Utilizador
Hcosta
Mensagens: 97
Registado: segunda nov 05, 2012 9:18 pm

Re: Para pescar nas pedras

Mensagem por Hcosta »

Panca Escreveu:Pois é pessoal resolvi partilhar para os que desconhecem estes... nem sei que nome se dá, são para aplicar em qualquer tipo de calçado, sapatilhas, botas de agua etc... :fixe:

Ainda não comprei nem experimentei mas dizem que é do melhor, tem grampos de aço por baixo para agarrar bem nas pedras e também nos pés de galinha, considero baratos atendendo a que podemos usar com o calçado todo :join:
VCE.JPG
Preço: 11.83€ por estas bandas
obrigado por a partilha panca
abraço
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Para pescar nas pedras

Mensagem por Joao Rodrigues »

Panca Escreveu:Pois é pessoal resolvi partilhar para os que desconhecem estes... nem sei que nome se dá, são para aplicar em qualquer tipo de calçado, sapatilhas, botas de agua etc... :fixe:

Ainda não comprei nem experimentei mas dizem que é do melhor, tem grampos de aço por baixo para agarrar bem nas pedras e também nos pés de galinha, considero baratos atendendo a que podemos usar com o calçado todo :join:
VCE.JPG
Preço: 11.83€ por estas bandas
Oh Costa, fia-te na virgem e depois diz que escorregas-te e bateste com a tola no chão

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Para pescar nas pedras

Mensagem por Panca »

Joao Rodrigues Escreveu:
Panca Escreveu:Pois é pessoal resolvi partilhar para os que desconhecem estes... nem sei que nome se dá, são para aplicar em qualquer tipo de calçado, sapatilhas, botas de agua etc... :fixe:

Ainda não comprei nem experimentei mas dizem que é do melhor, tem grampos de aço por baixo para agarrar bem nas pedras e também nos pés de galinha, considero baratos atendendo a que podemos usar com o calçado todo :join:
VCE.JPG
Preço: 11.83€ por estas bandas
Oh Costa, fia-te na virgem e depois diz que escorregas-te e bateste com a tola no chão

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Já estou a ver que conheces :hahaha: será assim tão fraco João :hummm:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Para pescar nas pedras

Mensagem por NelsonP »

Desconhecia o produto mas prefiro antes levar o calçado apropriado. Obrigado pela partilha :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Para pescar nas pedras

Mensagem por Joao Rodrigues »

Oh Costa, não conheço mas já as vi!
São boas se pescares em cima de rochas com aquele "esverdeado" que escorrega pa caral.....
Ai tudo bem, mas tudo o que não seja isso, não adianta......
Se tiveres em cima das rochas secas ou "pes de galinha" é sola de borracha.

Mas atenção......que não estou a falar mal do material!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Para pescar nas pedras

Mensagem por Panca »

Pois é mas o que ouço de povo que tem é que realmente funciona mas claro nada como testar o material para confirmar :join:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Para pescar nas pedras

Mensagem por Joao Rodrigues »

Panca Escreveu:Pois é mas o que ouço de povo que tem é que realmente funciona mas claro nada como testar o material para confirmar :join:
Amigo, se caires lembra-te de mim :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço
Responder