Iniciar Sufcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iniciar Sufcasting"
na nova versão do site.

ruidias1974
Mensagens: 9
Registado: sábado nov 17, 2012 9:19 pm

Iniciar Sufcasting

Mensagem por ruidias1974 »

Boas a todos
Depois da apresentação venho colocar o meu pedido de vossas opiniões sobre o material que terrei de adquirir para o surfcasting.
estou bastante desatualizado em termos de material visto não pescar ha uns 20 anos mas 1 pequena pesquisa levou-me a escolher este material para tentar começar

Cana: Barros Praia Nova 4,50m
Carreto: SHIMANO TITANOS POWER AERO GT6000

Sei que é material relativamente barato mas para começar a ganhar o bichinho não queria estar a gastar muito €€ 150€ nos 2 items seria o maximo por agora, o resto do orçamento seria para todo o restante material

Obrigado desde ja pelas vossas opiniões
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Iniciar Sufcasting

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro Rui, quanto á cana não tenho opinião, não conheço, mas, o carreto acho que encontras outras opções melhores dentro do mesmo preço, não acho esse carreto indicado para o surfcasting, mas espera outras opiniões.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Iniciar Sufcasting

Mensagem por Trophy_Master »

O carreto tens os novos vega para surfcasting, que estao bem porreiros para os 60 ou 70 euros que custam.
Quanto a cana, já é bem porreirita. a ponteira tem uma boa acçao e mata bem o peixei
Tenho a versão anterior a yellow tail e gosto muito dela, cana matadora como tudo e quando mais nenhuma "apanha" nada ela nao perdoa.
ruidias1974
Mensagens: 9
Registado: sábado nov 17, 2012 9:19 pm

Re: Iniciar Sufcasting

Mensagem por ruidias1974 »

Boas
Estive hoje na loja Ideal Torreense e deram-me alguns conselhos.
Ao nivel da cana acham 1 escolha acertada em relação preço/caracteristicas e para o carreto aconselharam 1 Shimano Ultegra 10000 de 129,90€

Acham que este carreto 1 opção bastante valida???? dizem que pode durar anos com manutenção regular

Obrigado
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Iniciar Sufcasting

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, se falas do Super Ultegra XSA, estou de acordo, é um óptimo carreto, muito fiavel, forte, leve no trabalhar é uma boa máquina.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Iniciar Sufcasting

Mensagem por joaonumberone »

ruidias1974 Escreveu:Boas
Estive hoje na loja Ideal Torreense e deram-me alguns conselhos.
Ao nivel da cana acham 1 escolha acertada em relação preço/caracteristicas e para o carreto aconselharam 1 Shimano Ultegra 10000 de 129,90€

Acham que este carreto 1 opção bastante valida???? dizem que pode durar anos com manutenção regular

Obrigado
O que eles aí te sugerirem é de certeza adequado, esse carreto é bom e não arranjas mais barato, também lá comprei um.
Quanto á cana eu também andei a vê-las há uns tempos e entre essa e a Cadenza gostei mais da Cadenza, mas são gostos, já não me lembro bem mas acho essa mais parabólica, embora parecidas. Uma ou outra são boas para o preço. :fixe:
w0f
Mensagens: 110
Registado: sexta jul 20, 2007 12:08 am

Re: Iniciar Sufcasting

Mensagem por w0f »

viva
se procurares nos classificados, costumam aparecer bons carretos e canas porreira a bons preços
agora novo, para esses valores gosto muito de alguns vega 70/80 (ou um ultegra usado)e tens uma hellion de 5 metros por 100€(acho eu que era este o preço) á venda no forum.
ja ficas com um conjunto porreirito
Responder