pesca em pontoes/ molhes - lei

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca em pontoes/ molhes - lei"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Hcosta
Mensagens: 97
Registado: segunda nov 05, 2012 9:18 pm

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por Hcosta »

Panca Escreveu:O que tens a fazer e tira-te as duvidas todas é veres o edital da zona ai de certeza que esta lá a proibição desse pontão :fixe: :fixe:
Se n for pedir muito... ;) temos maneira de ver o edital online??? Tks panca
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por Panca »

Já procurei mas não encontrei, manda um email para eles a ver se te enviam :fixe:
kokas
Mensagens: 8
Registado: terça nov 24, 2009 9:37 am

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por kokas »

Boas,
Se for o pontão que eu estou a pensar, não é um pontão mas sim um cais "que foi construido e ainda não foi utilizado" não é primitido pescar lá.
Mas para não ficares com duvidas passa na Capitania de Setubal ou na Policia Maritima.
Abraço e boas pescarias

Ricardo Anastácio
Avatar do Utilizador
Hcosta
Mensagens: 97
Registado: segunda nov 05, 2012 9:18 pm

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por Hcosta »

kokas Escreveu:Boas,
Se for o pontão que eu estou a pensar, não é um pontão mas sim um cais "que foi construido e ainda não foi utilizado" não é primitido pescar lá.
Mas para não ficares com duvidas passa na Capitania de Setubal ou na Policia Maritima.
Abraço e boas pescarias

Ricardo Anastácio
Boas Ricardo o pontão e aquele ao pé da ponte. Ja agora sabes se existe algum em Setúbal em q se possa pescar? Abraço
kokas
Mensagens: 8
Registado: terça nov 24, 2009 9:37 am

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por kokas »

Boas,
Tens o Cais da Portucel "é um cais que está desactivado e a Policia Maritima não chateia o pessoal" dá para ficar com o carro mesmo pertinho do cais, se fores no sentido Setubal para a Mitrena fica do lado direito assim que passas a Empresa Alstom ( tem uma placa que diz acesso reservado mas não há probema)
Alguma duvida estas á vontade no que poder ajudo

Ricardo
Avatar do Utilizador
Hcosta
Mensagens: 97
Registado: segunda nov 05, 2012 9:18 pm

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por Hcosta »

kokas Escreveu:Boas,
Tens o Cais da Portucel "é um cais que está desactivado e a Policia Maritima não chateia o pessoal" dá para ficar com o carro mesmo pertinho do cais, se fores no sentido Setubal para a Mitrena fica do lado direito assim que passas a Empresa Alstom ( tem uma placa que diz acesso reservado mas não há probema)
Alguma duvida estas á vontade no que poder ajudo

Ricardo
Ricardo acho q e mesmo essa q estava a falar tem 2 pontoes depois da alston em q tem uma ponte onde passa tipo agua de arrefecimento de uma fabrica ou algo assim. Mas tens uns tb q ate tem umas bolas com grades... E esse? Abraço.
kokas
Mensagens: 8
Registado: terça nov 24, 2009 9:37 am

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por kokas »

Boas,
HCosta acho que não estamos em sintonia, esses pontoes que fala são os da Central termoelectrica,( o pontão é feito de blocos de cimento ) ai não sei se a Policia Maritima implica com o pessoal " nesses pontões tem lá umas placas a dizer que é proibido pescar.
Avatar do Utilizador
Hcosta
Mensagens: 97
Registado: segunda nov 05, 2012 9:18 pm

Re: pesca em pontoes/ molhes - lei

Mensagem por Hcosta »

kokas Escreveu:Boas,
HCosta acho que não estamos em sintonia, esses pontoes que fala são os da Central termoelectrica,( o pontão é feito de blocos de cimento ) ai não sei se a Policia Maritima implica com o pessoal " nesses pontões tem lá umas placas a dizer que é proibido pescar.
pois kokas, ja andei no google maps a ver se conseguia identificar e n consigo :/ abraço
Responder